Em sua edição de verão, ele traz novos produtos que serão tendência na estação


O novo catálogo thipos acaba de ser lançado. É a edição de verão e com ela chegam lançamentos quentíssimos. As tendências de produtos, fragrâncias e cores que vão conquistar todos os gostos e estilos.
A grande novidade da marca thipos, é a linha Home Spa. Acreditamos que um ambiente bem organizado, perfumado e decorado contribui para o equilíbrio e paz de espírito do ser humano. E esse é o conceito da nova linha de produtos Thipos Home Spa.
A linha é composta por perfumes de ambientes – difusor, aromatizador de ambiente spray e sabonete líquido, em 5 fragrâncias irresistíveis. Todos em embalagens elegantes e diferenciadas, com o objetivo de levar os valores e princípios de tratamento de SPA para o seu ambiente.
Outra super novidade, é a linha premium de produtos capilares. Nela você encontra a sofisticação e a qualidade dos produtos da marca Felithi, em uma linha completa de tratamento capilar, para todos os tipos de cabelo. Tratamento profissional para seus cabelos.
Agora os pequenos terão um espaço só deles no catálogo. A nova linha Kids, de exclusividade Biotropic, traz produtos dos personagens mais queridos da criançada. Os momentos de cuidados e higiene dos pequenos, agora será uma verdadeira festa!
E verão combina com roupas leves e curtas. Pensando nisso, a nova linha depilatória, de exclusividade Depilflax, traz a praticidade para deixar sua pele lisa e muito bem tratada nesse verão.
E é claro, seguindo as tendências de cores e estilos do momento, a linha de esmaltes vem com novas coleções que vão conquistar você. Novas maquiagens incríveis para deixar seu look perfeito e pra completar a produção, acessórios que você não pode deixar de ter.
Para adquirir o catálogo thipos, basta entrar no site www.thipos.com, fazer um cadastro e realizar a compra. Se você deseja revender os produtos, ao adquirir um estojo de mostruário, o catálogo é enviado junto com o kit completo.
O catálogo também pode ser solicitado gratuitamente. Acesse www.thipos.com/catalogogratis, preencha o formulário com seus dados e aguarde o recebimento no endereço solicitado.


Texto e imagem: Assessoria de Imprensa Thipos
Jornalista: Renata Momi


3 Comentários

  1. Oba, vou solicitar o emu agora!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Entendo que você está com a vida corrida, mas vou deixar bem claro aqui que estou sentindo sua falta .. rsrsrs
    Já fiz a solicitação do meu :D
    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa marca, mas vou aproveitar a dica do blog e encomendar meu catálogo. Como tanta diversidade no mercado é sempre bom conhecer marcas novas.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!