Oi gente! Vamos de mais uma dica de série?
A série que estou acompanhando no momento é Revolution, uma série pós apocalíptica de ficção científica. O papitoooo de Bella Swan também está na série, e esse é um dos motivos pelo qual eu assisto essa série. rs



Revolution conta a história de algumas pessoas que lutam para se manterem unidos e perto de seus familiares e destruírem o comando do malvado (malvadíssimo) Monroe, o co-fundador da República Monroe. No planeta, num futuro distópico, a terra sofre o apocalipse e quinze anos depois ainda sem energia para nada, as pessoas precisam sobreviver contra os ladrões assassinos e o governo tirano ditador. Nada de armas, comida em excesso ou rebeliões. Por algum motivo toda a energia e eletricidade do planeta foi desativada. Pela grande quantidade de mortes e acidentes causados por pessoas que sofreram pelo apagam, em muitas partes do país/planeta, governos de senhores da guerra e milícia agora estão no comando.





 Gosto bastante dessa série porque a cada dia vai ficando mais interessante. Mas o que eu não gosto mesmo é da personagem Charlie, ou melhor, das suas feições. São tão estranhas quando ela franze a testa (praticamente toda hora), abaixa a cabeça e levanta o olhar. Sei lá, é estranho. haha Ela é a protagonista mais chatinha que já assisti. Mas espero que ela melhore ou que eu me acostume com ela. Difícil u.u



Como a série é novinha e a base de tudo é fugir dos inimigos, salvar algumas pessoas e tentar proteger esse colar para talvez conseguirem religar a luz e a eletricidade, não tem muito o que dizer dela. Ela é bem agitada e os diálogos não são tediosos. Então acho que vale a pena.

Recomendo pra quem não tiver fazendo nada, pois são 40 minutos por episódio e a primeira temporada já está confirmada para continuar.










23 Comentários

  1. Que legaal .
    Mais um post que você indica uma série interessante.
    E eu não me arrependo . haha
    Gostei da última que você indicou e estou assistindo.
    Essa deve se muito legal mesmo, pois tem o pai da Bella .:D
    Eu gosto do Billy.
    Espero poder assistir também.
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da história da série
    tanto que já vou começar a assistir
    Sou viciado em séries mesmo
    Obrigado pela dica *-*

    ResponderExcluir
  3. Como estou viciada em distopias, tenho certeza que vou amar essa série! Estou muito curiosa, adorei o trailer! Obrigada pela dica (:

    ResponderExcluir
  4. ps. você sabe se tem alguma previsão da chegada da série aqui no Brasil? Sou viciada em séries, mas meu computador não aguenta baixar quase nada :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa série já está passando :D e eu assisto na mesma semana que sai já com legenda. Assisto online por aqui http://www.seriesparaassistironline.com/search/label/REVOLUTION

      Beijos!

      Excluir
  5. adorei tudo , parece ser mega interessante , estou pegando o gosto por esse tipo de filme!

    ResponderExcluir
  6. Hummm, essa não é pra mim. rs Passo. rs

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito legal!

    Ananda, postei sobre o prêmio que ganhei aqui no seu blog :)

    http://noostillo.blogspot.com.br/2012/12/eu-participei-eu-ganhei.html

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Raíssa! :DD
      Vou pegar a foto e postar aqui no blog, ok?
      Beijos!

      Excluir
  8. essa série é mt foda

    ResponderExcluir
  9. Vou começar a assistir também, essas séries apocalípticas são bem bacanas, mostra tudo que fazemos ou não pela sobrevivência... só de ter o pai da Bella vale a pena ver, rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Já assisto, é muito boa. Estou louca pra ver os próximos episodios, mas pelo visto só ano que vem :(

    ResponderExcluir
  11. Sinistro. Em época de previsões apocaliptícas, essas séries nos fazem pensar: "O que eu faria se isso realmente acontecesse?"

    Vou tentar baixar os episódios pela internet. Obrigada pela dica.

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ok gostei, mas ela ta bem no inicio vou esperar um pouco porque as maioria das series no inicio me cansa. Adorei o trailer espero realmente gostar dela.
    Ps: O pai da Bella es muy lindo.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da serie nunca tinha visto uma serie distópica só livros!!!
    Mais parece ser bem legal!

    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da dica.. vou querer assistir!!

    Beijos
    Blog Secret Box

    POSTS NOVOS!
    A hora do curvex! | Sorteio Elle Dakotta

    ResponderExcluir
  15. gostei da dica...vo assistir nas horas vagas...se bem q aminha praia eh séries de terror como the walking dead e american horror stories...

    mas valew!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu assistia essa série desde a estréia, mas não sei porque, perdi o interesse nela e parei de assistir. Mas ela é ótima pra quem curte o gênero.

    ResponderExcluir
  17. Quando essa série tinha sido anunciada eu fiquei animadissimo, ela é parecida com Terra Nova (que foi cancelada um tempo atrás e essa série também tem como tema o futuro e tal) e eu amo Terra Nova, fiquei muito animado. Mas quando eu comecei a ver os episódios eu fiquei me desanimando, não era 'aquilo' que eu imaginava, mas eu gostei um pouco. Só que não gostei tanto para acompanhar.
    E realmente a Charlie é mto sem sal, eu odeio a atuação dela. E talvez eu até volte a ver essa série por causa que a Kim Raver entrou no elenco e ela é uma das minhas atrizes favoritas.
    E uma dica de série para você: Hot in Cleveland. É maravilhosa!!1 Eu amo, é muito engraçada.

    ResponderExcluir
  18. Coincidentemente baixei os primeiros episódios dessa série essa semana, alias pelo mesmo motivo que você Ananda, o "pai da Bella".
    Apesar de não ter tido tempo de assistir eu quero fazer isso esse fim de semana. Fiquei feliz por ver elogios sobre a série, estava com um pouco de receo, espero que a protagonista agrade mais a mim do que a você eu não tenho nenhum pouco de paciência para personagens chatos.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  19. A série é bem interessante. Gostei da dica e assistiria com certeza se a minha internet não estivesse uma porcaria >.< eu não consigo baixar nada ultimamente, tá sendo o Ó porque estou com todas as minhas séries em atraso. Mas quando eu tiver uma oportunidade vou baixar.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu já havia visto o trailer na TV.
    Achei super interessante.
    Vou baixar os primeiros episódios para ver...
    Fico pensando q o mundo, se acabasse a eletricidade, seria exatamente como diz o seriado.

    ResponderExcluir
  21. Enquanto você lê esta série é claro que eu amo, me lembrei de um pequeno terreno de Leftovers 2, uma série cheia de mistério, o que certamente é um recente que eu, pessoalmente cativo com sua primeira temporada e agora estou vendo isso de produção.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!