Os melhores produtos para todos os tipos de cabelos


Super vaidosas, as mulheres brasileiras estão cada vez mais ligadas às tendências de produtos e tratamentos. E com os cabelos não poderia ser diferente. Com a correria do dia a dia, nada melhor que ter um produto com a qualidade do tratamento profissional, mas com a praticidade de poder usar em casa.
Atenta a essas necessidades, a thipos foi buscar o melhor do tratamento capilar e acaba de lançar sua linha Premium de produtos profissionais. A nova linha traz a sofisticação e a qualidade dos produtos da marca Felithi, em uma linha completa de tratamento capilar, para todos os tipos de cabelo.

Natural Arganoil - Formulado com Óleo de Árgan Marroquino que proporciona maciez intensiva e brilho duradouro, com acabamento sem frizz. Enriquecido com ácidos graxos essenciais, emolientes e antioxidantes para ajudar a revelar o brilho natural dos cabelos. Contém um complexo natural de 7 óleos: Alecrim, capim-limão, cedro, ilangue-ilangue, lavanda, melaleuca, sálvia esclareia e proteínas do trigo que trabalham juntos para reparar, fortalecer e regenerar os fios. Nessa linha você encontra o Kit Bolsa Natural Argan Oil Manutenção, com shampoo hidratante, condicionador selante e leave-in relaxante, e a Máscara hidratante e revitalizante.
Óleos para todos os tipos de cabelos - A planta do cártamo é parente próximo do girassol, tem sementes que possuem um óleo capaz de fazer maravilhas para hidratar cabelos secos e dar muito brilho extra. Na linha de óleos especiais você encontra o Natural Argan Oil Elixir, formulado com óleo de Argan Marroquino; Natural Argan Oil Exotic, que contém uma associação de 5 óleos naturais lendários: Argan Marroquino, Cálamo, Mirra, Canela e Oliva; Carthame Oil, que é o óleo de Cártamo associado ao óleo de Argan; Macadamia Oil, com fórmula hidratante, emoliente e anti-idade.
Carthame Pré-Brush - Spray Bifásico para escova. Esse fluido bifásico pré-escova une em um só produtos os benefícos de reparação e proteção térmica. Sua fórmula extremamente leve garante um melhor deslizamento da escova, diminui a quebra e deixa os fios mais alinhados.
Age Revitalize - Linha anti-idade desenvolvida com o conceito de tratar e prevenir desgastes causados pelo tempo e pela exposição do cabelo aos raios solares. Previne os danos causados pelo estresse solar e tratamentos químicos, evitando pontas duplas, perda de flexibilidade, cor e brilho, deixando os cabelos mais fortes, devolvendo a luminosidade. Linha completa com shampoo, condicionador e leave-in hidratante.
Platinum Color - Previne o desbotamento da cor. É ideal para pessoas que frequentam piscinas, mar, sol ou mesmo no dia a dia, pois contém Quatérnio 70 em sua fórmula e silicones nobres que protgem das agressões diárias. Para cabelos coloridos, descoloridos ou qualquer outro que tenha passado por processos químicos. Composto por kit com shampoo, condicionador e leave-in e máscara de tratamento.
Platinum Silver - Shampoo indicado para reparar o amarelamento dos cabelos loiros e grisalhos. Desenvolvido com uma combinação balanceada e exclusiva de pigmentos violeta que atuam como agentes eliminadores, reduzindo os tons amarelados nos cabelos loiros, com mechas ou descoloridos. Ele limpa suavemente os cabelos, proporcionando brilho, maciez e realçando nuances prateadas.
Control Liss – Shampoo e condicionador para um liso perfeito com longa duração. Ricos em agentes nutritivos, que oferecem tratamento, condicionamento e brilho aos cabelos. Também são enriquecidos com Semi di Lino e silicones especiais, que ajudam a manter os cabelos lisos por muito mais tempo, além de suavizar o frizz, tornando os fios mais fortes e resistentes.
Mint Clear – Com shampoo e condicionador, a Linha Kera Hair Mint Clean higieniza os cabelos e o couro cabeludo deixando os cabelos limpos, macios e com brilho. Com uma combinação de diferentes ativos, como o Óleo de Mentha Piperita, responsável por estimular o couro cabeludo e impedir a produção excessiva de oleosidade, proporcionando uma sensação refrescante; e o Prodew500, que reúne um mix de 11 aminoácidos que ajudam a diminuir os danos causados pela poluição e ação do tempo, garantindo uma sensação maleável de hidratação e fortalecimento dos fios.
Plux Anticaspa - Reúnem na composição ativos que possuem uma grande eficácia contra a caspa e a seborreia. Entre os ativos e destaca o Octopirox, um agente antifugicida, eficaz no combate da caspa. Atua sobre o Pitirospurum ovale e sobre a oxidação do sebo e a Alantoina, um agente calmante que diminui a coceira e ajuda a restaurar o couro, além de possuir uma poderosa ação nutritiva, fortalecendo os fios do cabelo, dando maior brilho e maciez.
Absolute for Men – Linha dedicada especialmente para os homens. Contém D-Pantenol, que atua como nutriente, pois restabelece os níveis de hidratação, aumentando o brilho natural e a maciez. Também possui o Prodew500, que reúne um mix de aminoácidos que ajudam a diminuir os danos causados pela poluição e pela ação do tempo, garantindo uma sensação maleável de hidratação e fortalecimento dos fios de cabelo. A linha completa conta com shampoo, condicionador, gel extra forte com filtro solar, pasta para modelagem e pomada em bastão.
A linha Premium completa de produtos Felithi, você encontra em www.thipos.com.



Texto e imagem: Assessoria de Imprensa Thipos
Jornalista: Renata Momi


2 Comentários

  1. Oiie, senti sua falta :D
    Como está?
    Achei o post muito interessante.
    Adorei o novo tratamento capilar. rs
    Se fosse para escolher, seria Mint Clear . Achie muito bom.

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse Control Liss, amei conhecer essa novidade já q os cabelos sempre precisam de um cuidado extra.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!