Olá olá pessoal lindoooo da tia!!! Tudo bom com vocês? A quanto tempo, ein? \o/
Então, o que farão no fim de semana? Humm.... que tal assistir um filme à la estilo musical, indo pra Glee? Não, não é o Glee. Até porque não tem filme do Glee ainda. 
O filme é: A escolha perfeita. Assisti esses dias e tá me dando vontade de assistir de novo. hehe


Pitch Perfect conta a história de Beca, uma garota que vai pra universidade onde seu pai trabalha como professor, mas isso não é nada legal para ela, pois ela acha que deveria estar em outro estado, com sua mãe, pra tentar ser uma DJ de sucesso. Já que não conseguiu, precisa se virar nessa universidade onde ela acha que não se encaixa a grupo algum. Lá, Beca consegue um trabalho numa rádio para arrumar discos, conhecendo assim Jesse, um rapaz com uma ótima voz que também estuda na universidade. Por conta do destino e meio que sem explicação, ela entra num grupo musical só de garotas, o Bellas. Mesmo ela sendo alguém que não gosta de conversar, de se abrir e muito menos acreditar nas pessoas, acaba se encaixando nesse grupo e começa a perceber para que veio ao mundo.


Esse grupo musical compete pelo menos 2 vezes ao ano nas competições de capela, aquela onde só são permitidos músicas sem acompanhamento de instrumentos, apenas com a voz do cantor, fazendo ritmos, sons. E antes de Beca entrar, o grupo era conhecido como o pior, pois a líder da equipe, enquanto cantava sua parte, ficou tao nervosa que vomitou na platéia. E para piorar, elas cantam as mesmas músicas desde sempre. As mesmas chatas, sonolentas e bobas músicas. Beca tá lá pra mudar tudo de cabeça pra baixo e mostrar que todas são capazes, mesmo não sendo as mais lindas, as mais atraentes ou mais inteligentes.


Com certeza, o filme tem um fim previsível, mas não deixa de ser fofo e emocionante. A atuação é boa o bastante para você se cativar e simpatizar com alguns personagens.
Agora, a garota que era para ser a SUPER VILÃ, acabou não conseguindo. Porque eu gostei dela e pra mim, ela parecia mais chata e insegura que irritante e malvada.


A trilha sonora é uma fofura a parte. Eu falei aqui com vocês no Top 5 do CDA que eu curto muito o filme Clube dos Cinco, né? Ainda mais pela música principal, se lembram? Pois é, quando eu ouvi e vi a cena que eles citam o filme e a trilha sonora (Don't you [Forget about me]), eu meio que pirei na mesma hora. E a música aparecendo numa parte do filme, pirei mais ainda. *----*


Me agradou também os mashup's que os grupos fazem e da personagem Beca, já que ela é uma DJ. Acabei achando o nome das músicas que fazem parte da trilha sonora do filme: . Tem músicas bem atuais e uma misturadinha com antigas, só pra deixar mais legal. rs


A competição, as músicas, a história, é uma mistura bem legal para o fim de semana. Recomendo muitíssimo para o povo de 12 anos pra cima. E aí vai o trailer pra vocês se decidirem logo se assistem ou não.



                                                   
                                                       FORMULÁRIO



6 Comentários

  1. ADorei! Vou coloca-lo na minha lista pra baixar.

    ResponderExcluir
  2. Preciso ver esse filme, é muito a minha cara #.# Já fiquei animada quando você disse que é estilo glee. \o/ Eu amooooooooooooooooo glee.
    vou ver.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, amo filmes com música e dança. Vou procurar esse filme com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de filmes musicais, a não ser que eu ame os atores, o que não é o caso.
    Apesar disso tudo, gostei do trailer... xD
    Engraçado, acho q só assistindo mesmo pra ver se vou gostar ou odiar...

    ResponderExcluir
  5. adoro filmes musicais esse parece ser super legal

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!