Oi pessoal!! Tudo bom? Mais uma indicação de seriado para vocês! 
Acho que alguns já devem conhecer esse seriado que saiu na primeira quinzena de outubro, o Beauty and the Beast.
Mas pra quem ainda não conhece, vamos lá ver do que se trata. rs


Beauty and the Beast, que no bom português significa Bela e a Fera, conta a história de uma detetive, Catherine Chandler (Kristin Kreuk, a pequeninha Lana de Smallville) que quando adolescente, testemunhou a morte de sua mãe por homens armados e conseguiu sair viva depois que alguém a salvou na floresta. Pra ela, o que a salvou não era um animal, como as pessoas dizem, e sim uma pessoa forte, veloz e muito feroz.   Depois de 10 anos, ela continua atrás dos assassinos e com a ideia fixa de que, aquilo que a salvou, está a solta. Como uma detetive, ela está, praticamente, todo dia resolvendo casos. E em um desses casos ela descobre um suspeito de uma das mortes. A verdade é que ele não fez nada de mal, apenas tentou salvar a pessoa. Do mesmo jeito que a salvou. O nome dele é Vincent Keller (Jay Ryan, nunca vi na vida! Mas é muito fofinho >_<), um médico e ex soldado que serviu no Afeganistão, considerado morto a mais de 10 anos, e que se escondeu durante todos esses anos para se manter a salvo de algumas pessoas muito mal intencionadas. Como ele está considerado morte, ninguém do trabalho dela liga e acha que teve problema em algum dos computadores. Mas ela não deixa pra lá, e acaba conhecendo-o.


A vontade de assistir essa série me surgiu pelo fato de dar vontade de assistir a Kristin mais uma vez. rs Porque... essa menina só deve usar o mesmo produto que a Avril Lavigne, não envelhece nunca! Minha filha, passa o nome do produto aí, vai! E porque me lembra de Clark de Smallville. Também porque o ator Jay Rayn é muito fofo nesse seriado. E existe uma boa química entre os dois.


Até onde assisti (episódio 4), a trama tá mais voltada para resoluções de casos, Vincent ajudando Catherine a procurar os culpados pela morte da mãe dela e nos homicídios do seu trabalho.
Os personagens secundários também são bem legais de assistir. E todo fim de episódio fico torcendo pra rolar beijinho entre o casal. hehe



Como um bom seriado policial, não pode faltar casos, sangue, especialistas bonitões e um drama entre os personagens. Por exemplo, um amigo que fica dizendo para eles pararem de se encontrar, porque senão podem matá-los.
O amigo que está sempre alertando

Enfim, a série é muito boa! Você que tem 40 minutos para assistir um episódio, não vai se arrepender em assistir essa série. Como tá no começo, agora que chegou no episódio 5, dá pra acompanhar sem correria.
Tem uma coisa que precisam levar em consideração que é o primeiro episódio (Pilot). Ele é meio confuso e não aprofundou muito sobre os personagens. Mas no decorrer dos episódios, tudo começa a ficar claro.

E aí uma curiosidade: em 1987, uma série de mesmo nome (Beauty and the Beast) fez grande sucesso nos EUA, e a história era um tanto parecida. Só que não assisti ainda, mas pelo que parece, deve ser boa. Pena que depois de mais ou menos 50 episódios, ela foi cancelada. A atriz era a do Exterminador do Futuro e esse outro que fez uns filmes mas não me lembro tão bem, Linda Hamilton e Ron Perlman.



Trailer estendido [5 minutos]

Só espero que essa de agora não seja cancelada sem responder todas as perguntas!
Então gente, acham que vale a pena dar uma chance a essa série? Comentem.
Ps: é aqui que assisto online






18 Comentários

  1. Meu amor, achei a série muito legal.
    Policial, casos , sangue isso me chama. rsrs
    E você tem toda razão....essa menina não fica velha. hahahahahha
    Eu vou dá uma oportunidade sim, pois a única série que estou vendo no momento é Arrow, então dá pra acompanhar as duas tranquila.
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não pensei que fosse uma série policial. Pensei que tivesse alguma coisa a ver com a Bela e a Fera tradicional. Mas achei muito interessante.
    No momento não tenho tempo para nenhuma série nova, as minhas queridinhas têm me tomado todo tempo. Mas quando estas temporadas terminarem, com certeza vou buscar BEAUTY AND THE BEAST.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isadora Bersot10/11/12 14:53

    Muito legal mesmo!
    Nunca ia pensar que era uma série policial tbm rs
    Gostei da história e tbm sou do tipo de quem torce pelo beijo do casal principal SEMPRE rs

    ResponderExcluir
  4. Isabela Eccard10/11/12 14:57

    Achei o "tema" bem surpreendente e interessante, afinal, quase ninguém ao se deparar com o título imaginaria que é uma série policial hehe
    e o casal parece ser super fofo!

    Ps.: Ah, assisti um episódio do "Once upon a time" (acho que é esse o nome rs), foi o da branca de Neve. Gostei muito e descobri que passa na TV aqui de casa =D

    ResponderExcluir
  5. Eu amei Beauty and the Beast. Achei a melhor estréia dessa temporada. A química entre a Cat e o vincent é evidente e achei cheia de ação e mistério. Estou acompanhando cada novo episódio, babando no Vicent, claro.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  6. Putz Nandinha, Jay Ryan está concorrendo ao RatCast!!! Eu fiquei sabendo dessa série enquanto pesquisava atores para colocar na postagem , e sério eu fiquei muito interessada, mas sei lá viu, depois que você disse que é meio policial não sei se vou gostar, achei que era tudo mais fantasioso. Bom acho que não custa dar uma chance néh, vamos ver no que dá!!!

    ResponderExcluir
  7. Doida pra ver essa serie parece ser boa *-*

    ResponderExcluir
  8. Assisti ao 1º episódio.
    Gostei ^^

    ResponderExcluir
  9. Já até marquei para assistir o primeiro episódio depois ^^
    Mistura de CSI e Bela e a Fera, parece ser bom :)
    Eu ri na hora que a mina bate em 2 homens e apanha da mulher...tsc, tsc. FAIL!!!
    Beijos
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Eu estava até com vontade de assistir, mas tenho tantas outras na minha lista >.<
    Das novas, a única que eu estou acompanhando toda semana e roendo as unhas de ansiedade é Elementary.
    Sério, acho que todo mundo tem que assistir essa série, é sobre o Sherlock Holmes, é muito envolvente, e eu estou apaixonada pelo Jonny Lee Miler *-----*

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela dica, adoro seriados policiais.
    Vou tentar acompanhar a série sim.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vale a pena... nunca tinha ouvido falar dela antes, e com esse post fiquei super curioso pra assistir os primeiros episódios, parece ser muito boa, e com tudo o que eu gosto, misterio, investigação,assassinato, um pouco de romance, e bons atores.

    ResponderExcluir
  13. Odeio quando as séries são canceladas sem resolver tudo antes, parece que cancelaram no susto. Foi assim com Hellcats, Priveleged e The Secret Circle essas que foram canceladas recentemente porque já assisti muitas séries que não chegaram a ter temporadas completas como Tru Calling, Dollhouse e Make it or Break it. E o que isso tem a ver com sua postagem? Boa pergunta hahahaha mas tive que desabafar u.u

    Enfim, quero muito ver essa série por causa da Kreuk. Não pela Lana (que por sinal eu odiava em Smallville rs) mas porque também quero a receita dos cremes mágicos dela, vai que... hahahahah
    eu não imaginava que a série era policial, sim eu viajo, mas terminando Melrose Place eu começo a ver essa e vamos trocar opiniões *o*

    ResponderExcluir
  14. Sá mulher não envelhece nunca, eu tinha 13 anos e já via ela na TV, credo. kkkkkkkkkkkkk! quem dera ser assim....... Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série, mais deve ser bem legal, faz bem o meu estilo. hahaha!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. EU AMO ESSA SÉRIE!!!!!!!!!!!11
    Eu não perco um episódio e recomendo a todos assistir, porque vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaah, eu acompanho essa série \õ/

    É bem legal, até...To amando essas releituras dos contos de fadas!!!

    Espero q mantenham a qualidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essa série... achei mto legal a historia.

    não sabia que tinha outra antiga...

    O Vicent ( ou a fera) é muito gentleman... e bonitinho...

    tb fico torcendo por um beijo entre ele e a Cat no final dos episódios. Mas... vamos esperar que não cancelem né

    ResponderExcluir
  18. Anônimo6/2/13 11:47

    Amooo. Comecei a ver por acaso e viciei. Série leve, com histórias interessantes por episódio e romance que todo o mundo adora! O Vincent lindooo... O episódio dessa semana foi show! Dei muita risada da Cat sem acompanhante na festa, depois o Vincent aparecendo (q romantico!) e o desfecho dela baleada!!! Torcendo pra chegar dia 25 e continuar a ver. A Universal está de parabéns por notificar as pausas e data pra retorno dos episódios inéditos. Não é como outros canais que ficam exibindo replay eternamente e a gente perde o fio de meada e o interesse, como é o caso da Once Upon a Time. ASSISTAM BEAUTY AND BEAST!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!