Traição
segundo livro
Autora: Gillian Shields
Gênero: Ficção 
Número de páginas: 336

Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School, sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever: a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes, seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah, seu amor por Sebastian... Ah, Sebastian...
Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão. A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde.
Nesta sequência do fascinante livro de Gillian Shields, Imortal, a magia e um romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para nos presentear com emoções de parar o coração e muito suspense.

------------------------------------------------------------------------------------------------


Finnikin, o guerreiro
Autora: Melina Marchetta
Gênero: Ficção | Fantasia
Número de páginas: 424
Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere.
Mal sabem eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados.
Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo?
A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino.

------------------------------------------------------------------------------------------------



A Última Princesa 
Autora: Galaxy Grace
Gênero: Ficção 
Número de páginas: 248
Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar.
Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne...
Esses livros já foram lançados e quero saber de vocês se comprariam. Lembrando que os livros da iD são conhecidos por serem bem carinhos.




Agora quero saber de vocês, qual ou quais lançamentos da iD vocês comprariam só de ler a sinopse e ver a capa? Acho que eu compraria esse A última Princesa. Mas como muitos devem saber, os livros da iD são bem carinhos, então meu desejo pelos livros deles é contido. rs





18 Comentários

  1. Waw, belos livros. Preciso mesmo ler novos livros. Gostei do post. Bjos

    soentrenosmulheres.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Eu não compraria nenhum desses, apesar das capas serem lindas.
    Em geral, não me identifico muito com os livros da editora ID. Mas nunca fecho as portas, vai que apareça alguma obra bacana (pro meu gosto, claro!).
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isadora Bersot8/11/12 14:30

    Achei a capa do 1º bem forte apesar de achar que o nome do livro poderia ser diferente, sem "dedurar" tanto a história rs
    amei a capa do 2º apesar de a história não me atrair tanto
    A do 3º só não gostei da fonte do título rs

    ResponderExcluir
  4. Isabela Eccard8/11/12 14:32

    Não curti muito a história de nenhum dos livros, apesar de ter gostado das capas rs

    ResponderExcluir
  5. Capas sensacionais, mas gostei mesmo da sinopse do A última princesa.
    Que capa linda também.
    como você disse os livros são caros, então se eu pudesse compraria para ler com certeza, só pela sinopse.
    Mas como não tenho como comprar . hahahaha . Ficarei olhando.
    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  6. cada livro um mais lindo, nem sei escolher qual é a capa mais bonita. Gostei do livro A Última Princesa

    ResponderExcluir
  7. Livros com capas bonitas, não lindas, bonitas.
    Pensando aqui, nunca li nada da ID, eu acho?! O.o e não me interessei por nenhum... Então to de boa kk'
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  8. Ótimos livros, parecem ser muito bons. A editora ID está investindo em livros muito interessantes e as capas são muito lindas, embora eu nunca tenho tido a oportunidade de ler nada da editora.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os três!!! Amo livros de fantasia, eu quero!!!
    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  10. Adorei as capas dos livros , já chamaram minha atenção!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. As capas são lindas mais o enredo não gostei não ;/

    ResponderExcluir
  12. Ok, parecem ser legais e tudo, mas não me agradou não.
    Acho que são muito clichês >.<

    ResponderExcluir
  13. Parecem ser muito bons, apesar de não ter me interessado nem um pouco em ler Traição, mas afinal adorei a resenha dos livros e os lançamentos da editora ID, sem dúvidas a melhor escolha!

    ResponderExcluir
  14. Eu vi A última princesa em outro blog e já fiquei doida. Mas como você comentou, eu também não compro muitos livros da ID. Só para ter ideia eu quero ler Elixir e até agora não comprei hahahahaha isso que dá ser pobre.

    ResponderExcluir
  15. Quando eu os lançamentos da editora ID, fiquei louca atrás desse " A ultima princesa", achei muiiiiiiiiiito interessante, to louca atrás kkkkkk.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu odeio os livros da iD, acho que o único que eu vou comprar será os livros da série Midnighters, porque é do Scott Westerfeld. Eu acho muito ruim os livros da iD (Me julguem) e como você disse muito caro. Desses três, o único que me interessou, e um pouco só, foi A Última Princesa, talvez em alguma promoção eu compre KK

    ResponderExcluir
  17. O do guerreiro (esqueci como escreve o nome dele...Finnikn? IAUHsiAUHS) e A Ultima princesa parecem ser bons demais!!!

    Sou super fã de livros com ação e aventura, ainda mais se forem medievais..Mas se nao forem, também serve IUAHSIUAHSIUAS

    =**

    ResponderExcluir
  18. Eu quero o livro A última Princesa ... achei legal a historia ( e a capa tb é muito linda *-*)

    Gosto dos livros da ID porque tem sempre alguma coisinha diferente.Mas são realmente caros. Então geralmente compro em promoção.

    bjus

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!