Mais fotos da série: Fotos diferentes.
A proposta da série de fotos Hopeless Romantic, fotografada por Julien Mauve com colaboração de Pauline Ballet, tem como perguntas para discursão: É possível conservar a paixão do início em um relacionamento longo? Será que toda relação está fadada a ter um fim? O ensaio estrelado por Alice Pol e Gregoire Ludig, tenta retratar a passagem de um relacionamento, do início ao fim, algo que muitos casais já conviveram.



 













Isso não é para desencorajar ninguém a namorar ou ter um relacionamento estável, é apenas (acredito eu) que seja como um conselho para que as pessoas se entreguem mais ao amor, à felicidade. E tentar conversar quando tiver problemas na relação, o famoso dr (discutir a relação), ter respeito ao seu companheiro e ver que cada um é diferente, tem seus defeitos e só com a união e o amor, a vida vai pra frente. E esses defeitos serão minúsculos diante das qualidades e amor que possa existir entre o casal.
Então você aí que não gosta de conversar, não gosta de dizer o que está sentindo ou porque está triste, ABRA-SE! Dialogue, converse. O que fica preso acaba virando mágoa e pode acabar com a relação.

Ame, seja feliz e faça o outro feliz. Pra que nunca acabe como na última foto e sim, que permaneça sempre nas 5 e 6 fotos, amor renovador e contínuo. 



5 Comentários

  1. Que lindooo.
    Um relacionamento com fotos,. Achei muito lindo mesmo.
    Vou compartilhar *-*


    Por incrível que pareça, é exatamente assim :/

    ResponderExcluir
  2. Cara, fantástico e triste. Acho que nos relacionamento (em todos eles) tem que haver comprometimento de ambas as partes em fazer a outra pessoa feliz. Enquanto cada um buscar sua própria alegria o outro será apenas um instrumento, um meio para alcançar a alegria (mas quando a "felicidade" acaba, o relacionamento também não dura).
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiwww que lindo, simplesmente amei *--*
    Hoje em dias as pessoas querem demais ser amadas, mas não estão dispostas a amar na mesma intensidade.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA: marinahgattuso

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Ah sério, eu amei as fotos
    Principalmente a segunda.. ficaram lindas.

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!