Compartilhe sua camisa com o mundo e tenha a chance de ganhar um produto feito por voce!


A Dudalina Feminina, marca de camisas elaboradas para “as mulheres que decidem” está promovendo um concurso cultural que tem como objetivo despertar a criatividade das pessoas e fazer com que elas criem sua própria camisa, do jeito que elas imaginam ter, da maneira que elas gostariam de usar. O concurso chama-se “#MINHADUDALINA” e é aberto para qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada no Brasil, exceto funcionários diretos da empresa Dudalina S/A.

O primeiro passo é acessar o site www.minhadudalina.com e se cadastrar. Depois, dê asas a sua imaginação e crie a sua camisa! Use e abuse dos diferentes composês de gola, vista, punho, cores de linha e botões exclusivos. Depois de pronta a sua camisa voce terá que salvar e automaticamente irá para a página “ galeria”. Cada participante pode criar uma ou mais camisas. A camisa mais curtida será confeccionada pela Dudalina e terá o nome da “estilista” estampado na etiqueta.

Confira a relação de prêmios:
1ª camisa mais curtida: Um final de semana no Roteiro dos Sonhos: Pousada Felíssimo em Balneário de Camboriú com acompanhante! A contemplada passará um dia na fábrica Dudalina para ver de perto a sua camisa sendo produzida e ganhará três camisas do modelo criado por ela.
2ª camisa mais curtida: 1 camisa Dudalina + 1 polo + 1 cinto
3ª camisa mais curtida: 1 camisa Dudalina + 1 lenço
4ª camisa mais curtida: 1 camisa Dudalina
5 ª Camisa mais curtida: 1 polo

O concurso “#MINHADUDALINA” teve inicio no dia 15 de novembro e aceitará inserções e votações até dia 17 de dezembro, as 15hs. Somente é aceito 1 voto por conexão de internet. Até o momento 6.113 camisas foram criadas, esse numero cresce a cada minuto! Os ganhadores serão conhecidos no dia 17 de dezembro pelo site e todas as redes sociais.


#MINHADUDALINA
Twitter.com/DUDALINAFEM
dudalinafeminina.com.br/BLOG




2 Comentários

  1. Que lindoooo .
    Imagina ter uma camisa confeccionada por mim :D
    Vou lá agora mesmo .
    Vai que eu ganho . hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, que interessante. Imagina usar minha própria camisa, ainda mais em Camboriú,passeando? rsrs

    Amei

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!