Oi pessoas lindas, maravilhosas e cheirosas! Tudo bom com vocês?
Vamos de mais um resumão? Essa semana teve um pouco mais de coisa que semana passada. E pra você que não conferiu tudo, continue lendo!

Resumão da Semana - é um meme que consiste em falar dos posts que tiveram na semana, livros que li, as resenhas publicadas na semana, sorteios e algo mais. Apenas para deixar mais prático para as pessoas que não podem visitar o blog todo dia, e só tem o fim de semana para checar as postagens. Se pegar, credite!

Segunda [05/11]:
- Vocês já viram uma técnica de foto desse jeito? Num ensaio fotográfico, o canadense utilizou uma forma diferente para registrar fotos dos fogos de artifício. Ficou muito interessante o efeito! Confira

Terça [06/11]:
- Saiu  do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, da autora Beth Fantaskey. Um livro bem divertido e um romance bem legal. To pensando seriamente em sortear um pra vocês, o que acham? rs
Ps: se sair resenha, quem comentou nela já tem chance extra pro sorteio :D
- A nova  da Cora já foi lançada, com edição limitada. Tem diversas cores, dos cintilantes, aos cremosos, dos glitterizados aos holográficos.

Quarta [07/11]:
- Esse mês a Novo Conceito ta com muitos lançamentos, os outros 3 lançamentos de novembro são Postais do Coração, A sabedoria do Conrado, Por um momento Apenas. No post ainda estão os book trailers dos outros lançamentos. Confira .
- Preocupada com a responsabilidade ambiental, a Thipos investe em  e programas para cuidar sempre do nosso planeta.

Quinta [08/11]:
- Confira também 3  da Editora iD, que estão bem legais!
- Loucos por cinema!! Aqui estão mais 5  de filmes para o cinema de todos ou quase todos do país.   Se tiverem com a programação certinha, todos eles estrearam no dia 9/11

Sexta [09/11]:
- Tem sorteio, pessoal!! Em parceria com o blog Lendo ao Luar e a Editora Novo Conceito, um leitor ganha Julieta Imortal e Romeu Imortal! Quer participar do ? Então corre!

Sábado [10/11]:
- Gosta de séries policiais? Tem uma que mistura mistério, drama e uma pitada de romance, o  . Confira e diga se gostou :)
- Já viu essa novidade da Risqué? A Risqué vai criar uma web série com os depoimentos de consumidoras da marca e suas histórias dos clássicos esmaltes que estão de volta. Olha só .

No momento estou lendo:
Nadinha... to descansando das leituras nesse fim de semana e me dedicando aos filmes e seriados. rs

Vou ler:
Parei de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias, porque to descansando, como disse. Só espero começar a ler algo na segunda. 

Ta rolando vários sorteios no blog:


Então é isso pessoal!! Beijos beijos e até segunda!



3 Comentários

  1. Esta semana foi muito legal, teve de tudo: resenha, lançamentos, cuidados pessoais, promoção, cinema e até um pouquinho de consciência ambiental!
    Gostei muito. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah eu parei de ler o guia do mochileiro 4 pq tem um livro de parceria q é prioridade, mas logo logo eu retomo.
    super cheia a sua semana ne

    ResponderExcluir
  3. Semaninha recheada ehim!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!