Hey pessoal! Olha eu aqui de novo! E, caramba!, muitos filmes estrearão agora...
Sendo assim, o post será dividindo em várias partes pra não ficar aquele post monstro. Por falar em monstro, olha só o que vai estrear nessa sexta.


Hotel Transilvânia

Sinopse: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. 
Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. 
Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema -- mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.


Elenco: Vozes de: Adam Sandler, Kevin James, Fran Drescher, David Spade, Steve Buscemi, Molly Shannon, Selena Gomez.
Direção: Genndy Tartakovsky
Gênero: Animação
Duração: 91 min.

Estreia: 5 de Outubro de 2012
Assista ao trailer: AQUI

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Busca Implacável 2

Sinopse: Em 'Busca Implacável 2', após salvar sua filha Kim (Maggie Grace) de traficantes de mulheres em Paris, o agente aposentado da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) resolveu tirar férias ao lado da esposa Lenore (Famke Janssen) em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando Bryan e Lenore durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda de Kim para que possa escapar.

Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Rade Serbedzija, Luke Grimes, Luke Grimes, Jon Gries.
Direção: David Cronenberg
Gênero: Drama
Duração: 91 min.

Estreia: 5 de Outubro de 2012
Assista ao trailer: AQUI

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selvagens

Sinopse: Os empresários de Laguna Beach, Ben (Johnson), um pacífico e generoso budista, e seu melhor amigo Chon (Kitsch), um ex-oficial de elite da Marinha e ex-mercenário, possuem um negócio lucrativo e particular -- cultivam a melhor maconha jamais desenvolvida. Eles também dividem um amor sem igual com a incrivelmente bela Ophelia (Lively). A vida é tranquila em sua cidade no Sul da Califórnia... até que o Baja Cartel Mexicano decide agir e exige que o trio forme uma parceria com eles.
Quando a implacável chefe do BC, Elena (Hayek), e seu brutal braço direito, Lado (Del Toro), subestimam o inquebrável laço entre estes três amigos, Ben e Chon -- com a relutante e evasiva ajuda de um Agente de Combate às Drogas corrupto (Travolta) -- travam uma guerra aparentemente invencível contra o cartel. Então tem início uma crescente série de táticas e manobras em uma confrontação de forças altamente arriscada e selvagem.


Elenco: Blake Lively, Benicio Del Toro, John Travolta, Uma Thurman, Aaron Johnson, Taylor Kitsch, Olivia Wilde, Salma Hayek.
Direção: Oliver Stone
Gênero: Drama
Duração: 131 min.

Estreia: 5 de Outubro de 2012
Assista ao trailer: AQUI

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até que a Sorte nos Separe

Sinopse: 'Até Que a Sorte nos Separe' conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Filme nacional
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça.
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: 100 min.

Estreia: 5 de Outubro de 2012
Assista ao trailer: AQUI

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em Nome de Deus


Sinopse: Baseado em um fato real que ocorreu em 2001, o filme acompanha a desventura de Thérèse Bourgoin, uma mulher francesa que trabalhava para uma organização humanitária nas Filipinas, quando foi seqüestrada por engano, junto com outros estrangeiros, pelo grupo extremista muçulmano Abu Sayyaf, que exigia a independência da ilha Mindanao.

Elenco: Baron Geisler, Benard Palanca, Chanel Latorre, Evelyn Vargas, Isabelle Huppert, Joel Torre, Kristoffer King, Madeleine Nicolas, Maria Isabel Lopez.
Direção: Brillante Mendoza
Gênero: Drama
Duração: 120 min.

Estreia: 5 de Outubro de 2012
Assista ao trailer: AQUI

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Rota Irlandesa

Sinopse: Liverpool, Agosto de 1976. O menino Fergus de 5 anos conhece Frankie no seu primeiro dia de aula na escola. Desde então eles não se desgrudam e se tornam grandes amigos. Já na época da adolescência, eles cabulam aulas e bebem cidra na balsa que atravessa o rio Mersey, sonhando em viajar pelo mundo todo. Depois de renunciar em setembro de 2004, Fergus convence Frankie (agora já um ex-paraquedista) a se juntar à sua equipe de segurança em Bagdá para ganhar dez mil libras por mês, isento de taxas. A última chance que eles têm de participar dessa guerra cada vez mais “privatizada”. Juntos eles arriscam as suas vidas em uma cidade repleta de violência, terror e ganância, em contato com bilhões de dólares norte americanos. Em setembro de 2007, Frankie morre na Route Irish, a estrada iraquiana mais perigosa do mundo. De volta à sua cidade, Liverpool, um aflito e enlutado Fergus rejeita a explicação oficial sobre a morte de seu amigo Frankie e começa a sua própria investigação sobre o que aconteceu com o seu melhor amigo de vida, descobrindo verdades que desafiam a memória dos dias felizes que passaram juntos. Somente Rachel, esposa de Frankie, consegue compreender a profundidade da tristeza de Fergus, e as possibilidades letais de sua fúria. Como Fergus tenta descobrir o que realmente aconteceu com Frankie na Route Irish, ele e Rachel acabam ficando mais próximos. Quando ele se aproxima da verdade por trás da morte de Frankie, Fergus se esforça para encontrar o seu velho “eu” e a felicidade que ele dividia com Frankie, vinte anos antes à margens do Rio Mersey.

Elenco: Andrea Lowe, Craig Lundberg, Daniel Foy, Donna Elso, Gary Cargill, Geoff Bell, Jack Fortune, Jamie Michie, John Bishop, Kevin Burton, Mark Womack.
Direção: Ken Loach
Gênero: Ação
Duração: 109 min.

Estreia: 5 de Outubro de 2012
Assista ao trailer: AQUI


E aí, qual ou quais filmes vocês estão ansiosos para assistir?
Pra mim, vendo o trailer de Selvagens, só ele que me deixou com vontade de gastar dinheiro no cinema. haha. Ele é baseado no livro de mesmo nome, que a Editora Intrínseca lançou esse ano.
Busca Implacável eu assisti na tv, então acho que vou esperar esse 2 chegar nas telinhas daqui de casa. rs E ele é bom, pessoal!



9 Comentários

  1. Eu quero assistir Hotel Transilvânia, Busca Implacável 2, Selvagens e Até que a Sorte nos Separe. Esses eu vou ver com certeza. O Hotel Transilvânia eu vou ver com minhas filhas e com meu irmão . E os outros 3 vou assistir com a família , pois toda semana eu e meus primos vamos ao cinema ver dois filmes, então vou vê-los com certeza ! :D

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o Hotel Transilvânia e até que a sorte nos separe. Tô suuuper ansiosa por esse último. Vi o trailer essa semana no cinema e curti mtttt! Fora que adoro Leandro Hassum rs

    ResponderExcluir
  3. Cara, Transilvânia parece ser muito divertido. Eu gosto de filmes de animação, gosto mesmo. Mas confesso que, eu não estou com dinheiro sobrando para vê-lo no cinema. Bom, outro filme que me despertou interesse, foi: Até que a sorte nos separe, acredito que o filme consiga tirar muitas risadas da pessoa. Sem falar que o Leandro Hassum é muito hilário rs. Selvagens eu pretendo ler o livro primeiro para depois assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  4. Selvagens e Hotel Transilvânia com certeza eu vou assistir. Acho que Hotel Transilvânia eu vou amar, adoro desenhos animados e como tenho filhotes, ultimamente, tenho visto muitos.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Véi, eu vi o Busca Implacável 1 e achei até interessante, mas ver o 2 já será exigir demais da minha paciência. rsrs

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGG Busca Implacável 2 O.O amo esse filmeeeee....
    Hotel Transilvânia
    eu vi o trailer, para que vai ser legal

    ResponderExcluir
  7. Vi essa semana o trailer dos dois primeiros... e fiquei com muita vontade de assistir!!

    E o morceguinho querendo sair para ver o mundo, com aquelas olhos de gatinho do Sherek!! Ai que fofo... rs

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito legal o file " Até que a sorte nos separe" Filme brasileiro sempre é engraçado !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou maluquinha pra ver o desenho!!

    Deve ser tão divertido!! AIUShasuihaSiuhASUIh

    Ok, comentário sério agora: as vezes eu me preocupo com minha obsessão com desenhos animados: já aconteceu várias vezes de eu ser a única pessoa adulta na sala de cinema '-'

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!