Oi geeeeeente!!! Tudo bom com vocês? =D

Pelo título do post vocês já devem saber do que se trata! Esse meu bebezinho, meu bloguinho lindo, ta fazendo 1 ano hoje [20/09] AAAAEEE!! \o/


Antes de qualquer coisa, queria contar uma historinha com discurso embutido... 
Queria muito agradecer a todos vocês, a todos os leitores que acompanham desde sempre, desde algumas semanas ou desde agora por causa dos sorteios haha. 
Agradecer a todas as empresas, editorA parceiras pelo apoio nos sorteios e colaborações para novidades nos posts e lançamentos para os leitores.
Agradecer pelos comentários, pelas sugestões, pitacos, conversas e afins! 

Um ano de blog, um ano de blogueira! É uma sensação tão boa. Mas parece que o tempo passou tão rápido. 
São mais de 1200 seguidores no GFC, 790 no twitter, 600 curtidas no facebook, 200 inscritos no Youtube e 200 no G+. É claro que nem sempre foi assim...
Ainda me lembro do dia em que DO NADA resolvi criar meu primeiro blog. 
Não tinha experiência, nem sabia direito o que postar. Eu acompanhava alguns blogs, que confesso, só me chamaram pra lá por causa dos sorteios rs. Só tinha a noção de que tinha que escrever algo legal, fosse moda, beleza, filmes ou livros. Então que resolvi postar de tudo um pouco, até o momento que conseguisse conciliar estudos e blog. Não é que consegui?! rs 
Mas não foi tão fácil assim. Normalmente, com dois meses de blog, a blogueira[o] já fica sem ânimo, começa a não ver o resultado que deseja. Porque, quer por que quer, um resultado imediato. E não é assim. A luta é diária! Fazer algo novo, diferenciado, conquistar, agradar e sempre  agradecer.
Meu primeiro post foi o Chegando de Mudança, que eu quis separar em seções de cozinha, sala de estar, banheiro, mas como não sabia mexer nos HTLM do blog, acabei desistindo e colocando os marcadores habituais rs. Depois disso, o segundo post só veio aparecer no dia 22, tanto pela dúvida no que postar, como pra descobrir se eu queria mesmo continuar com essa empreitada. Então que veio o Hora de curtir um som, na Sala!

Nos primeiros dias, foi aquela divulgação! Ia nos blogs que eu acompanhava e convidava as blogueiras a darem pelo menos uma espiadela no meu blog, e claro, se gostar muitíssimo, seguir. Na primeira semana eu já tinha 14 seguidores. Chamava amigos pra seguir [eu ainda tinha a maior paciência com eles, até porque não sabiam nem como seguir um blog haha] e o número foi aumentando consideravelmente. As pessoas comentavam de bom grado, faziam sugestões e muitas acompanham o blog desde o comecinho. Como a minha amigona Hannalu, do blog Meu mundo cor de rosa. E ele é só um mês mais novo que o meu rs.

Fiz vários amigos maravilhosos, mas como sou péssima em lembrar nome, vou acabar esquecendo o nome de alguém haha. 
Hannalu, Vanessa, Michele, Thayane, Dany, Jô, Vê, Paty, Meri, Rúbia... caramba é muito nome! hihi Isso só as meninas que estão comigo desde os primeiros 6 meses de blog.

Então que criei um gosto repentino por livros #mentira. Eu já gostava de ler, sempre gostei. Desde que eu era uma garotinha de 5~6 anos, quando meu pai comprou uma mini coleção de 10 contos de fadas pra mim e minha irmã. Depois disso foram livros como Rei Leão, A nova roupa do Imperador, Patinho Feio, Os aristogatas, Os cisnes selvagens e por aí vai; gibis, livros de contos do colégio e outros bem legais. Já dei até uma de autora umas duas vezes haha. Uma com 10 anos, onde escrevi a historinha de um ratinho e um garoto. E a segunda com 15 anos, não sabia se era anime, mangá ou história de livro. Tava tudo misturado haha. Ia ser a história de uma garota com poderes, onde tinha 4 guardiões e um vilão que tinha ajuda. Só que não deu certo, porque me perdi no meio da história, então parei e deixei pra lá.

De uns 9 meses pra cá, comecei a ler 2 livros por mês [acho pouco], mas ainda não resenhava. Então que veio a minha primeira resenha, horrível por sinal kkk Herdeiros de nós mesmos. O livro é lindo, eu que não sabia, mesmo, como resenhar :/
Com o decorrer do tempo fui aprendendo. Que alegria \o/ E agora consigo fazer umas bem bacanas haha

Foi aí que conheci várias pessoas legais, bem legais, que agora fazem parte do meu círculo de amizade do Google+ kkk brincadeira! Mas tenho no Twitter e Facebook ;D 
Essas pessoinhas lindas, fofuchas e amiguíssimas que falam comigo todo dia no twitter [eu sou viciada em twitter D:] são a Rafaella [sua fofa ♥ e muito tagarela comigo hihi], Júh [saudades Juh ç.ç volta logo, mulher!], Bruna [Brubs!! \o/], Rafael [a gente fala até de calcinha hahaha :x], Fernanda [ela daqui do Maranhão, também :D], Regiane [conheci a pouco tempo, mas ta virando amigona de conversa rs], e acho que só... Se eu esqueci de alguém, por favor, grita aí!! 

Às meninas e meninos que comentam quase que diariamente no blog. A Tamiris, Vanessa, Hannalu, Janaína, Kika, Flávia...


É claro que não posso deixar de agradecer uma pessoa em especial, a minha melhor amiga [Te amo amiga! ♥] que é dona do blog Live for Robsten, Luíza minha amigona Castro! Foi ela que me deu força na hora de criar o blog :) E me atura todo dia na universidade, no twitter e facebook hahaha

Agradeço também a minha família, quando mandam eu fazer uma comida, limpar outra coisa sempre quando vou postar algo HAHAHAHA Amo vocês! 
Agradeço meu pai por pagar a conta da luz, porque eu fico muito tempo aqui. Além de pegar as encomendas que recebo das parcerias, na hora que ele ta quase dormindo o soninho da tarde. kkk
Agradeço minha mamãezinha linda que fica mais linda rindo, quando ganho os sorteios rs. E minhas irmãs chatas que fizeram o FAVOR de seguir meu blog, dar força, né? 

Obrigada a todas e todos por acompanharem o blog, seguirem pelas redes sociais e pirarem comigo! \o/
Obrigada mesmo! E que venham mais e mais anos! 
Momento: Abraço grupal (o/\o/\o/\o/\o)

Se você leu tudo isso, sinta-se um vitorioso!! kkk
Sem mais delongas, vamos aos sorteios que to prometendo desde sempre. E tomara que a greve dos Correios acabe logo!

Regras:
-seguir o blog, curtir fã page, deixar um comentário de "participando" nesse post e preencher o formulário do Rafflecopter.
Ta cheio de chance extra, é claro!

Desde já, agradeço a todas as empresas que disponibilizaram os kits e produtos para realização desse sorteio.
No momento são esses sorteios, mas no decorrer da semana e da outra, vou colocando outros. Só ficarem atentos  ;)

Começa dia 20/09 e termina 20/10. Os vencedores serão avisados por e-mail e terão 48 horas para retornar, senão o sorteio será refeito.
Participem e boa sorte!!


Sorteio com a Charme Dalu


Participe e ganhe 15% de desconto em todo o site Charme Dalu!!

a Rafflecopter giveaway


Sorteio com a  Océane Femme


Participe e ganhe um mini kit com mini lixa, lencinhos removedores de maquiagem e de esmalte.

Sorteio com a Kollant
Participe e escolha qualquer adesivo decorativo desse link aqui, no tamanho 15cm x 20cm.

a Rafflecopter giveaway

Sorteio com a Kolut.
Participe e ganhe essa linda necessaire em veludo, com espelho, modelo envelope aqui

a Rafflecopter giveaway




Não deixe de participar dos outros sorteios que ainda rolam no blog AQUI


63 Comentários

  1. PRIMEIRAMENTE MEUS PARABÉNS. E NÃO VOU PODER PARTICIPAR, ACHEI OS PREMIOS MT FEMININOS, PORÉM MANDO MINHA SORTE PARA A PRIMEIRA Q PARTICIPAR.
    BJS E FELIZ 1 ANO DE BLOGUEIRA ^^

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns e que o blog continue fazendo muito sucesso!!!

    Vou participar..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esse um ano de blog \o/.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/beauty-fair-veridica-it.html

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaa, parabéns. Seu blog é lindo demais \o/ Tu sabe que é sempre aquela que me salva dos apuros no meu né kkkkkkkkkk Que vc tenha muitoooss anos de blog amiga! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. aêeeeee! Parabéns! Realmente, 1 ano passa rápido! Eu tenho um blog também, mas sei mexer no básico, nada muito complexo não rs Amo escrever e resolvi criar. Aí tenho um "gospel", um pessoal e ainda colaboro como colunista em um terceiro! é mt coisa kkkkkk Parabéns mesmo! Sei como dá trabalho rs E a fase inicial é sempre a mais difícil, até conquistar os corações ;p

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeeeeeens linda !!! *-* Seu blog é perfeito, acompanho ele todos os dias, me apaixono por livros e você é o blog que faz as melhores resenhas que eu já li, que você tenha muuuuuuuuuuitos anos com seu blog e sucesso à ele e à você linda !! Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog, quem tem blog sabe que não é fácil! Muitos seguidores e anos de vida *-* E muitas parcerias também :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário bem elaborado!! \o/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns venho acompanhando o blog a um tempinho e vejo o quanto ele esta crescendo e seu empenho em sempre deixar ele mais recheado de informações atualidade e tudo isso isso sem perder a identidade dele, sucesso sempre viu!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por 1 ano de blog e que venham muitos outros anos, que o blog cresça cada vez mais e continue tendo bastante coisas interessantes para nós que mesmo anônimos estamos sempre passando por aqui e dando uma espiadinha.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo 1 ano de blog.... muito sucesso sempre!!!
    bjos
    estou participando da festa viu!!!
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  13. Não participar das promoções pq estou meio sem tempo.
    Mas eu quero te parabenizar pelo 1º ano de blog.
    Parabéns, que esse seja o primeiro de muitos que viram,
    muito e muito sucesso. ^^

    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  14. Parabens!!
    Muito sucesso pra vc e para o blog. Bjus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo niver do blog!!!
    Participando e torcendo muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao Blog :)
    Participando!!!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  17. Nossa parabéns e comemorando juntooooooooo.

    Participando

    ResponderExcluir
  18. Parabéns e muito sucesso... participando

    ResponderExcluir
  19. Quero tudo. Participando de um monte, sorte p mim

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo bastante o///

    ResponderExcluir
  21. Participando muuuuito!!!
    Tem sorteio no meu blog rolando, parcitipe!!
    vamosservaidosas.blogspot.jp/2012/08/1-sorteio-do-blog.html
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela conquista menina!!=~.^=
    É verdade que às vezes bate aquele desânimoo.. Mas sempre tem uma coleguinhas fiéis que nos inspiram e nos fazem voltar a todo vapor!!


    ResponderExcluir
  23. =D



    P
    A
    R
    T
    I
    C
    I
    P
    A
    N
    D
    O
    O
    O





    PARABÉNS!!





    =D

    ResponderExcluir
  24. participando e torcendo hehe

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo primeiro ano dessa deliciosa arte que é ser bloqueira!

    ResponderExcluir
  26. Meeeus parabéns pelo primeiro aninho do blog *-* Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Desejo muito sucesso pra vc!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  28. Parabeeeenssssss

    participando da promo e comentando aqui =)

    ResponderExcluir
  29. Participando
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  30. Participando!

    ResponderExcluir
  31. Participando!!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  32. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/
    Parabéns continue com este sucesso!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo niver ! ! !
    ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  34. Participando ! Parabéns ao blog !! :)

    ResponderExcluir
  35. Erika Gutierrez14/10/12 19:32

    Participando!!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns!!!!! *-*

    Realmente dá um trabalho danado manter um blog D: Você é guerreira \o\
    Continue em progresso~ ^^
    E que mais anos venham Yuhuuuuuuuuuu~ \o\

    ResponderExcluir
  37. Jura que não vai me matar????
    Só vi isso agora e juro que estava esperando você começar o sorteio de um ano, foi mal Nanda. Pois é, eu voltei mais rápido do que todo mundo esperava e dei uma reviravolta na minha vida de blogueira que to zonza até agora rsrsrs. Mas quem tem que agradecer a você sou eu, por esse seu jeitinho amiga do coração e tenho certeza que não sou a única, você é demais de bom e merece todo o sucesso do mundo. E$ que venham muitos anos a mais e que o Caderno de Anotções ainda conquiste muitas vitórias. Ahhhh e que venha a NC pq eu sei que vc vai pirar de emoção quando chegar a primeira caixa kkkk. Bjokas da Jureba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH Juresilda!! \o/ kkkk
      Sim, eu não vou te matar u.u ... ainda
      Oooowwn *--------* i'm crying
      Opa, to esperando tão ansiosa por essa caixa, e que chegue logo janeiro. Aaaaiinn!!! hahahaha

      Muito obrigada, Juh!! <3

      Excluir
  38. Vida de Blogueira não é nada facil! Tem que gostar muito do que faz!
    Parabéns pelo Blog e muito sucesso!

    Bjs!
    Joice Braga
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Estou participando de tudo... amo blogs, amo sorteios...

    ResponderExcluir
  40. Participando!!!

    Quer ganhar Estilhaça-me e Delirio? http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    1 mês depois e agora que venho dar os parabéns heauheaeuh =x
    Mas, parabéns!!! O tempo passa muito rápido né?
    Você esqueceu de mim ali na parte do twitter =x #brinks
    Que o blog dure muito, muito tempo e você se divirta muito com ele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Participando. Parabéns pelo aniversário do BLOG :)

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo blog! Desejo muito sucesso com o mesmo. *-*

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!