Oi gente, tudo bom?
Acho que quem me segue no twitter @cad_anota11, já deve ter percebido que eu falei muito sobre uma tal série. Eu não parava de falar, reclamava, dizia que ía assistir toda hora toda hora toda hora, e fiquei tristona quando acabou a primeira temporada e que cancelaram a segunda :/
Eu to falando, falava, ainda falo [rs] da série Jane by design.



Jane by design é uma série americana, de comédia e drama [muito drama nos últimos episódios], que tem a primeira temporada com 18 episódios, e que infelizmente não terá a segunda ç.ç
Mas ainda acredito que a ABC vai liberar, pra fazer a felicidade de todos. \o/ haha

Sinopse: A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu curriculum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?

Ela tem 17 anos, ou 16, eu acho. Porque em um dos episódios ela faz aniversário e ainda dizem que ela é de menor. Então não sei!
Com o emprego que tem, ela consegue pagar a hipoteca atrasada da casa, e ainda vivenciar um mundo onde ela sempre quis estar, o mundo da moda.
Jane herda de sua mãe, que abandonou ela e o irmão Ben [super fofo *-*], o "dom" de saber fazer a própria roupa [kkk], mas com estilo, sabedoria, e super na moda. É claro que, como a série é voltada muito pra esse lado da moda, vocês verão roupas fantásticas! Tanto de mulher, quanto de homem.

Ben, o irmão fofo de 25 anos, trabalha no mesmo colégio que ela e o melhor amigo dela, o Billy. Ele [Ben]tem uma quedassa pela orientadora Rita, e ela por ele.
Billy, o melhor amigo de Jane [desde os 8 anos], sente um amor secreto por ela. Só que ela é meio tapadinha, então não vê isso. dã! de sempre

Ah, ta bom de falar dos personagens! Vamos aos fatos, conclusões e porquê assistir essa série!

Ela não é popular na escola, mas ela tem, meio que um charme natural que consegue conquistar e apaixonar vários homens.
No colégio é o Nick, o qual ela tem uma paixonite desde a 7ª série. E o outro é o Billy, amigo dela, que sabe sei lá quando, gosta dela.



No trabalho, como acham que ela tem 23 anos, o charmoso, belíssimo, educado e BRITÂNICO [hahaha] Jeremy, também se interessa por ela.
E o mais novo pra entrar na lista, é o sobrinho da chefe dela, o Eil [isso é nome de gente?]


Ta aí o 1º motivo pra assistir, não porque eles sejam bonitões. Até porque não são!
Mas é pra assistir e ficar com invejinha da Jane, porque ela consegue conquistar 4 homens em 18 episódios de 40 minutos!! .-. 
Eita, que leque de opções, senhorita! ;D

2º motivo: Você que gosta de moda, de ver roupas lindas, de olhar vestido. Assista a série. haha

3º motivo: tem drama? Tem sim, senhor!
Tem mais drama? Tem sim, senhor!
E comédia, tem? É claro! :D Senão ficaria chato u.u

4º motivo: os personagens são cativantes, fofos, simpáticos, tagarelas e muito engraçados.
Além de umas cenas hilariantes, tem outras que te deixam super ansiosa e aflita. Você termina de assistir e precisa desesperadamente assistir o outro. Pelo menos comigo foi assim. rs


5º motivo: Jane tem uma sorte da p****! 
A cada episódio uma situação tenta ferrar com ela. Só que ela sempre se safa. É uma safadeira [essa palavra existe? '-']. 

Acho que é só. \o/
Recomendo a série, vocês vão gostar muito. E talvez fiquem tristes que nem eu, quando acabar a primeira temporada daquele jeito. Eu quero continuação. Porque senão vai ficar sem sentido, e TEM que ter continuação pra muitas coisas serem resolvidas!!
Esperemos, gostadores de Jane by design, que a ABC family volte atrás e que libere a segunda temporada.

Ta rolando no twitter um tweet/petição, pra comover os donos da Tv lá. Ou coisa parecida.
Quem gostar da série, é só tweetar o trecho abaixo:

 Bring Jane By Design Back For A Second Season 

Pois é isso, gente! Vocês já assistiram essa série? Tem mais algum motivo pra acrescentar e dizer o porquê de assisti-la?
Comentem! Beijos


3 Comentários

  1. Já ouvi um monte de gente recomendar essa série, mas como tô desatualizada nas que eu já assisto, vou tentar me att primeiro rs Tá na primeira temporada ainda?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já ouvi bastante dessa série, mas não tenho muito tempo para assistir :/ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da série, mas eu sou dona desse tipo de coisa acontecer comigo... me apaixono pela série, e ele á cancelada! Sério, já perdi as contes de quantas vezes isso aconteceu comigo!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    Aproveitem que está rolando um sorteio de 3 convites Vips para a Beauty Fair
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/08/beauty-fair-sorteio.html

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!