Oi gente!!
Tudo certinho??

Quem aí quer dica de uma série bacana que mistura humor, mais humor e mais humor? hehe \o/
Eu to assistindo desde semana passada a série 2 Broke Girls. Continuem lendo e vejam se vale a pena dar uma assistida.


2 Broke Girls, é uma série americana, que conta a história de duas garotas completamente diferentes, que começam a morar juntas. Uma é a dona da casa, uma garçonete que trabalha duro pra se sustentar com o pouco que tem, e faz cup cakes que é um sucesso onde trabalha. A outra é uma ex riquinha, que após o pai ser preso por roubar as pessoas [ele era rico e roubava, tipo caixa 2], ela fica sem onde morar e sem nenhum dinheiro. Bom, dinheiro ela tem, só não pode pegar, porque as coisas estão sobre investigação policial.


A riquinha, Caroline, vai trabalhar de garçonete na mesma lanchonete que a Max, a fazedora de cup cakes.
Depois de um tempo, Max, com pena de Caroline, a convida para morar com ela para ela não ficar dormindo nos vagões de trem.
Depois que Caroline descobre os cup cakes da Max, e ver que se pode faturar mais que o valor que é vendido, Caroline tem a ideia de abrir uma loja de cup cakes. Mas para isso, elas precisam de 250 mil dólares para equipamentos, instalações e afins.
O problema é que, no decorrer dos episódios, várias situações vão aparecendo forçando-as a gastar o pouco que economizaram. Seja nas contas pra pagar, equipamentos que, sem querer querendo se quebram, e as despesas que aparecem, como dentista, médico...


É claro que, em alguns episódios, elas conseguem dinheiro extra fazendo outros trabalhos e esse dinheiro, em cada final de episódio, vai se acumulando ou diminuindo.
Até onde eu parei, no episódio 20, elas não chegaram nem a mil dólares. '-'
E a 1ª temporada é de 24 episódios. Tão vendo, né? Só com milagre. hehe


Elas trabalham na lanchonete do pequeno e simpático Han, um coreano super bobinho que quer se enturmar e se transformar num americano. Faz cada besteira achando que ta dando certo, e dá pra rir muito com ele.


Trabalham lá, também, o Earl, um "velhinho" que cuida do caixa e que é cheio de piadas e tiradas super engraçadas. Além de Oleg, o cozinheiro-russo-safado que tenta pegar as duas e qualquer outra mulher que aparecer. Peguei nojinho dele, mas depois de alguns acontecimentos nos episódios, achei ele bem engraçado :p

No prédio onde elas moram, vive junto um cavalo, que foi um presente do pai da Caroline para ela quando criança. Imaginem a situação: um cavalo morando num quintal pequeno e apertado, e que de vez em quando leva as duas pra passear no bairro.


O que destaca nessa série, são os momentos em que Max mostra como é difícil a vida de pobre para Caroline, ainda mais no Brooklyn, o bairro do Todo mundo odeia o Chris. x)
Como elas conseguem superar as dificuldades e como ainda se mantem firme e forte com a ideia de uma loja de cup cakes, mesmo conseguindo quase nada pra colocar na "caixinha" da loja.

Essa série recebeu 3 prêmios de melhor humor, e ainda não tem previsão de 2ª temporada.
Eu to assistindo a série online, e vocês podem acompanhar nesse site aqui, que é muito bom e tem muitas outras séries legais :)

Gente, por favor!, não esperem tanta coisa da série. É muito pra rir, sem drama ou coisa do tipo. Mas também dá pra tirar uma boa lição de amizade e companheirismo.

Espero que gostem, e quem já assistiu aí, levanta a mão \o/

Beijos e não deixem de comentar ;)



11 Comentários

  1. Se dá pra rir então já está bom! Tô precisando rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha....olha so vi propaganda dessa serie..parece ser muito boa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é siiim! dá só uma olhada no vídeo. Ta em inglês mas dá pra sacar umas partes. rs

      Excluir
  3. Quero muito acompanhar essa série, parece ser muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar, mas entrei no site online e quero assistir !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti Tamiris, e depois vem dizer se gostou :)

      Excluir
  5. Oi Ananda, eu assisti um trailler no youtube e achei bem engraçada mesmo, agora quero acompanhar haha *-*

    ResponderExcluir
  6. I looooove Maaax <3 a segunda temporada tá ainda melhor

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!