Maquiadora da Madonna, Gina Brooke, cria cor de batom Icônica em parceria com Make Up For Ever para MDNA tour.

Gina Booke, maquiadora da Madonna de longa data, colaborou com a MAKE UP FOR EVER para criar a cor de batom oficial para a esperada turnê da Material Girl, a MDNA tour. O novo Aqua Rouge #8 é um icônico tom de vermelho. Gina, expert em beleza por excelência cujos trabalhos já estamparam as páginas das principais revistas de moda, aproximou-se da MAKE UP FOR EVER depois de se apaixonar pela linha Aqua Rouge, lançamento da primavera 2012. Juntas, MAKE UP FOR EVER e Gina criaram o vermelho ideal para a turnê.


Aqua Rouge#8 é um verdadeiro e clássico vermelho que ilumina todo o rosto e combina perfeitamente com todos os tons de pele. Como parte da nova linha de batons Aqua Rouge da MAKE UP FOR EVER, o produto de alto impacto proporciona a intensidade e a longa duração de um lip stain (produto usado para pintar os lábios com um mínimo possível de textura), mas com o brilho atraente de um gloss. É altamente pigmentado, e o mais importante, smudge-proof(termo em inglês para designar produtos que não borram), à prova de suor e à prova de dança.


Além do Aqua Rouge, a escolha de Gina para ressaltar os olhos de Madonna é o produto Aqua Shadow #0 (preta) da MAKE UP FOR EVER. O lápis sombra jumbo pode ser aplicado em segundos e requer o mínimo de retoques, mesmo após a dança de alto impacto e exposição às luzes quentes do palco.

Os valores são [espantem-se!]: Aqua Rouge #8 R$ 106,00Aqua Shadow #0 R$ 88,00.
Disponível nas lojas Sephora e www.sephora.com.br


E aí galerinha! Com quantos parcelas dá pra comprar um desses? rsrs
Beijos...


Comentando nesse post, você pode participar desse sorteio aqui e você tem chance extra pro sorteio; e nesse aqui você tem chance pro Top Comentarista de Agosto.



6 Comentários

  1. Nossa é caro mas deve ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho maravilhoso. Mas e o preço? Um terço do meu salário haha, chorei.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, mas bem salgadinho o preço!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!