Bijuterias, esmaltes e maquiagens que vão conquistar todos os tipos de mulher



Em um mercado cada vez mais competitivo, inovar e trazer mais variedade de produtos, sem perder a qualidade, é o grande diferencial que uma empresa pode oferecer para se destacar.

Pensando nisso, a Thipos, seguindo as maiores tendências e desejos dos consumidores, investiu e agora, apresenta seus novos produtos. Tudo isso para satisfazer todos os gostos e estilos.

Bijuterias Finas
Que mulher não se sente mais linda com um acessório? Um pequeno toque que pode mudar totalmente o visual. E é com esse objetivo que a nova linha de bijuterias finas da thipos foi lançada.

Brincos, anéis, colares e pulseiras lindos e sofisticados. Seguindo tendências, você encontra uma grande variedade de modelos e cores, para todos os estilos de mulher, desde as mais clássicas, até as mais modernas.


Unhas
A nova linha de esmaltes é um show à parte. De exclusividade Passi Nati, ela traz todas as coleções que estão encantando as mulheres. Unhas de pelúcia, filha única, tenshi, francesinha fosca, craquelados, cintilantes, flocados, monocromáticos, e muito mais.

A grande novidade, é a Coleção Sabrina Sato, com esmaltes incríveis e super modernos, e ainda, uma linha especial com óleo de argan, que deixam as unhas lindas e muito bem tratadas.

Nessa linha você ainda encontra produtos para tratamento como bases, fortalecedores e acessórios como espátulas e pincéis.

Tratamento Capilar
E de que adianta um look perfeito se os cabelos não acompanharem a produção? E para isso, a nova linha de tratamento capilar, com óleo de Argan, chegou para resolver esses problemas.

O óleo de Argan é extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, com poder de penetrar na fibra, reestruturando os fios danificados, nutrindo, selando as cutículas e protegendo os fios do calor de chapinhas e secadores.

São cremes de tratamento, silicone reparador de pontas e kits de escova progressiva para tratar os fios e deixar seus cabelos impecáveis.

Maquiagens
Na linha de maquiagens, a thipos aposta nos estojos 3D, que possuem as cores do momento. A maquiagem 3D apresenta muitas possibilidades de brilhos, iluminação e relevo, que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Outro diferencial é que os produtos tem cores com pigmentação mais acentuada do que os produtos convencionais. O resultado é uma fixação mais duradoura de até 12 horas sem perder o brilho.

Outra novidade, são as maletas de maquiagem, acessórios indispensáveis para quem gosta de levar todos os produtos para qualquer lugar. Elas são espaçosas e muito estilosas.



Ta esperando o que pra ver essas novidades no site da Thipos e comprar?
Acesse o site, siga as redes sociais, assine o feed e fique sabendo de todas as novidades, preços, descontos da Thipos.

Comente e ganhe chance extra nesse sorteio.


7 Comentários

  1. Adorei tudinho!
    Muito novidades bacanas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é?
      E o melhor de tudo, é que os produtos da Thipos tem preços acessíveis :D

      Excluir
  2. A Thipos é demais *---*
    Eu sou louca por maquiagem então essa foto de maguiagens de coração *oooo* me fez pirar KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, não é caro!
      Dá uma olhada lá no site ;)
      Tem outros também que são ótimos

      Excluir
  3. O pingente de caveira é muito fofo, eu gosto de caveiras, acho bem chic *-*

    ResponderExcluir
  4. Já dei numa olhada e amei *o* Uma pena que ainda não trabalho :/
    Ah eu gosto de caveiras, mesmo tendo um estilo mais girl KK *-*

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!