Oi pessoal!
Tudo bom?


O blog CDA acaba de fechar parceria com a Essência di Fiori!! \o/A Essência de Fiori é uma marca que vende cosméticos para homens e mulheres.
Produtos como sabonetes, shampoos, condicionadores, mascaras capilares, mousses, hidratantes entre outros...


Um pouco mais sobre a empresa:

A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.
Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.
Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.
O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.
 A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.


Conheça alguns produtos, assistindo ao vídeo:



Maiores informações: 
Fanpage - Essencia Di Fiori
Twitter - @EssenciadiFiori


E essa semana recebi o hidratante de uvas brancas e o sabonete líquido de uva.
Tudo tão cheiroso *-* 

Em breve faço resenha.

Gostaram da novidade?
Conhecem ou já usaram algum produto da Essência di Fiori?
Comentem! Beijos...


6 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!!!Tem sorteio l[a no blog, participe!
    http://meumundorosamel.blogspot.com.br/2012/06/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Mega parceria, amiga, parabéns!!!!
    Já sou seguidora, visito sempre e adoro os posts. Hoje, especialmente vim por indicação da Vanessa, lindona do Make Up Secret Box, que tbem adoooro!

    bjim, otimo domingo!
    Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Own, obrigada de novo. rs
      Também adoro a Vanessinha. (:

      Beijão e boa semana!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!