Para as amantes de perfumes, a thipos traz um lançamento especial e inédito para demonstrar todo o seu carinho por elas, o Doce Vida. Além é claro, de mais de 30 fragrâncias para escolher a que mais combina com a sua mãe. Isso tudo em 3 versões para você arrasar ainda mais no presente.

Se você quer presentear com delicadeza, maciez e hidratação, as linhas thiposecret e thipos allcare, trazem as melhores fragrâncias de hidratantes, body splashes e sabonetes, para deixar sua mãe com a pele macia e hidratada como nunca.

A sua mãe é sofisticada e estilosa? A linha th jóias é o presente perfeito pra ela. Jóias lindas e super resistentes, em aço inoxidável que vão completar o visual e a deixar cheia de charme.

Se você quer realçar sua beleza natural, nada melhor que lindas e modernas maquiagens com tudo que ela precisa para ficar sempre linda e produzida. Estojos e paletas com as cores que são tendência, batons e brilhos labiais para deixar os lábios irresistíveis. Além é claro, das maletas de maquiagens, que são super desejadas.

Mas, se você gostou de todas as opções e quer surpreender ainda mais sua mãe, descubra qual o tipo dela e presenteie com os kit´s especiais de Dia das Mães. Mãe elegante; Mãe Descolada; Mãe Moderna e Mãe Carinhosa. Um desses kit's vai se encaixar perfeitamente para sua mãe e ela vai amar. E ainda participe da promoção de Dia das Mães e concorra a um desses kit´s.

Kit Mãe Elegante: Para a mãe clássica mas vaidosa, que nunca está fora de moda e que adora estar sempre muito bem arrumada e perfumada. Esse kit acompanha 1 perfume thipos 50ml + 1 mini thipos 8ml + 1 batom cristal Fenzza + 1 lápis delineador para olhos preto + 1 pincel unitário preto + 1 mini kit de maquiagem Jasmyne + 1 frasqueira cristal baixa.


Kit Mãe Carinhosa: Para a mãe romântica, sonhadora e que está sempre de sorriso aberto. Ela gosta de cuidar da pele com delicadeza e suavidade. Esse kit acompanha 1 perfume thipos 50ml + 1 body splash morango + 1 coleção de sabonetes flores + 1 estojo de sombras floral + 1 gloss espiral + 1 frasqueira cristal alta.


Kit Mãe Moderna: Para a mãe ocupada e prática, que vive na correria do dia a dia, mas não abre mão de cuidar da sua beleza e bem estar. O kit acompanha 1 perfume thipos 50ml + 1 body splash romance + 1 thipos mobile 15ml + 1 coleção de sabonetes frutas + 1 estojo folha + 1 kit organizer Make 3D + 1 ecobag thipos.


Kit Mãe Descolada: Para a mãe cheia de charme, que está 24h por dia de bom humor e de bem com a vida, e que cuida da beleza com muito estilo. O kit acompanha 1 perfume thipos 50ml + 1 kit de sombras Beauty 3D + 1 pincel unitário vermelho + 1 blush pérola Ruby Rose + 1 par de cílios postiços, 1 gloss espiral, 1 máscara para cílios preta Luisance + 1 embalagem com alças flores + 1 angel hair roxo ou verde.

Gostaram das opções que a Thipos disponibiliza?
Então corre pro site e não perca tempo. O dia das mães está logo aí!


2 Comentários

  1. Minha mãe irá ganhar um Thipos de presente tenho certeza que ela irá amar, o perfume é ótimo....

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!