Hey geeente!
Vocês estão percebendo alguma diferença no blog?
O layout ta mudando de pouquinho em pouquinho, pra vocês se acostumarem.
Ah! Esqueçam esse avião no fundo. haha Ele vai sair!!

Mas mudando de assunto...
Então, galera... saiu hoje o clipe novo da Kelly Clarkson, Dark Side. Good good!
Só pra manter vocês antenadinhos in the world of music.
Vou colocar a nova e a velha [Stronger] pra vocês curtirem.




    
E eu tava tendo umas idéias aqui.
Que tal eu colocar toda semana as músicas que tenho no meu celular?
Nada tão extraordinário, só pra vocês conhecerem novos cantores, novas bandas. O que acham disso? hm?
Comentem :)
Beijos...


4 Comentários

  1. Adoro a Kelly Clarckson, ela sempre arrasa nos videos!!
    Obrigada pela visitinha no blog.. eguindo ;)
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou daquelas que curto um pouco de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!