Oi pessoal! Tudo bom?
Toda quarta, sempre que começa o futebol, ou eu corro pro computador ou eu corro pra dormir. rs
Como fiquei o dia todinho no pc, e não estava com sono, resolvi assistir um filme.
Baixei o Mirror Mirror [Espelho, espelho meu] e fui assistir na sala.
E como disse antes, sempre que começa futebol, eu faço uma coisa ou outra. Já os meus pais, eles resolvem dormir cedo.
Só que nessa quarta-feira foi diferente. Coloquei o filme, crente que ía assistir sozinha, ele começou meio sem gracinha e ainda era legendado (o que dá mais sono), mas ao invés dos meus pais irem dormir, algo no filme prendeu a atenção deles.
Talvez fosse pela enorme sobrancelha da Branca de Neve, ou pelo belo príncipe. Ou pela rainha ser a Julia Roberts. Ou, talvez, pelos anões usarem pernas de pau pra roubar!
Bom, não sei! Só sei que eu gostei de assistir o filme, meus pais também. E resolvi falar pra vocês.
Sinopse:
A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um Sonho Possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.
Gente, isso não é uma resenha crítica, nem recomendação. É só um post pra falar que assisti esse filme e se quiserem assistir e não gostarem, já sabem onde reclamar. rs
Mas voltando ao filme...
Quem não sabe, Lily Collins é a filha de Phil Collins, um cantor [que eu, particularmente, adoro!] britânico de grande sucesso. Ela não tem uma carreira grandiosa como atriz, mas é modelo e apresentadora.
No filme ela interpreta Branca de Neve. E como releitura do original, essa Branca é mais destemida, corajosa e tem cabelos longos. rs A única coisa me deixou intrigada foi o tamanho daquela sobrancelha. kkkk #sério
Eu achei que ela interpretou bem e não me deixou TÃO entediada. haha
Da Julia Roberts precisa nem falar, uma grande atriz! E como rainha, ainda me tirou alguns risinhos. rs
Uma das partes que mais gostei do filme foram algumas falas, vou citar só uma que me lembro:
"Eu era uma barata. Eu era crocante, pequeno e tinha medo de luz. Todos tentavam pisar em mim!
E então aconteceu algo estranho. Um gafanhoto se aproveitou de mim." Brighton, puxa-saco da rainha.
Agora, a cantoria do final do filme, foi muito engraçada. A Branca de Neve começava a cantar, parecendo uma vitrola de tanto repetir a mesma frase. Mas no final, acabou ficando engraçado. :)
Então, gente, eu gostei e não gostei do filme. :/
Foi meio fraquinho. Mas não poderia esperar mais do que vi, porque não esperava nada.
Só deu vontade de assistir e assisti.
Esse filme dá pra assistir com as amigas que gostam de um conto de fadas, ou colocar pras filhinhas (maiores de 10 anos)assistirem.
E vocês, já assistiram esse filme? Ele estreou em abril desse ano, ta novinho.
Ah, eu não esqueci não, viu? Ainda vou assistir Água para Elefantes.
Comentem! Beijos...
Assisti com meu namorado e aprovo !!
ResponderExcluirFiquei com um pouco desses insetos na testa da atriz, mas depois vi que eram as sobrancelhas *haha* não tenho muita vontade ver este filme não, só veria mesmo por causa da Julia e pq ela é diva e vale o filme inteiro ♥
ResponderExcluir