Oi oi, gente fofa e achocolatada da minha vida! hihi
Como vocês estão depois desse feriado bem docinho? :)
Eu to bem, comi muito, não só chocolate, mas outras comidas maravilhosas *-*
Fiquei com minha família reunida, conversamos, nos divertimos e aproveitei para tirar um descanso da facul e tirar uns cochilos de tarde. haha

Sim, sim, sim! Vocês devem estar me perguntando: "A-ham, Ananda! Por que você ta falando tanto de Páscoa, chocolate e cochilo, se o post é sobre unhas?"

Pois é gente! É porque eu sou assim mesmo. Falo coisas que não tem nada haver com o post. Relaxeeeem! kkk
Então vamos ao que interessa! :D
As unhas, hehe


Bom, preciso dizer que depois de um tempo pintando as unhas loucamente, até 2 vezes por semana, e com cores escuras, era óbvio que elas íam amarelar uma hora. E não é que amarelaram? (Depois faço um post legal de como cuidar de unhas que amarelam)
Então, essas unhas de hoje são especiais pelo simples fato de serem as unhas de minha mãe. hihi

Acho que essa semana e a outra serão "Especial: Unhas de mãe!" até eu cuidar direitinho da minha e ela voltar a cor original. rs

Você diz: Que texto grande, Ananda! :O

A primeira escolha de esmaltes (PS: Ela que escolheu as cores), foi de Psico da Risqué e por cima a Army 3D da Impala. Vocês devem se lembrar dessas cores, já até postei elas aqui no blog.


 Rs, ela disse que as unhas combinaram com os detalhes do vestido.





 A segunda escolha(semana), foi de Momento Penépole e por cima, como se fosse e é cintilante, o Renda Charmosa, da Coleção Penélope Charmosa.


 Eu nunca imaginei usar essas duas cores juntas. E não é que combinou legal?
O Renda Charmosa que é bem clarinho, serviu como cintilante no Momento Penélope, que é um rosa mais fortão, estilo Rosa Chock ou Pink.



Então, galera! Gostaram das unhas de mamis? rs
E enquanto eu não posto as minhas unhinhas, as de mamãe terão 15 minutos de fama. haha


Beijos!
-Seu comentário vale chance extra nesse sorteio e nesse sorteio.


4 Comentários

  1. Nossa, que ideia boa amiga! Amei as esmaltações! Beijos :*

    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cássia!! :D
      Tbm gostei, rs

      Beijãão!

      Excluir
  2. Tenho algumas dessas cores e são lindas...
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muuito!
      Acho que foram elas que deixaram minhas unhas amarelas, rs
      Beijos!

      Excluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!