Inspirada na charmosa cidade italiana, Verona é belíssima!

A primeira coleção do ano de 2012 da DUDALINA FEMININA chega inspirada na cidade de Verona, localizada na região do Vêneto na Itália e declarada patrimônio da humanidade por sua estrutura urbana e arquitetura ímpar.

Entre as novidades, experimentações luxuosas com relação a tecidos, modelagens e aviamentos prometem deixar as camisas das mulheres que decidem ainda mais encantadoras.

A inclinação para a utilização de excelentes matérias-prima fez a grife desenvolver modelos em seda maquinetada e inovar ainda mais, criando peças com 95% de seda e 5% de elastano.

Outros tecidos requintados como o cetim, rendas, voil e claro, o puro algodão egípcio com acabamento easy iron, beneficiam-se da voga de feminilidade expressa nas camisas.

 Amei esse branco! *-*

Na modelagem a gola ganha destaque e surge em diversos formatos: aberta, com laço, prega ou com lenço agregado para usar embutido. Romântico e glamoroso, jabôs e franzidos no busto são soluções diferentes para compor o look da mulher executiva. 


 Os composês, guipir e fitas de cetim em punhos, golas e vistas são detalhes que não passam despercebidos. A flor-de-lis, símbolo da marca que ganhou lugar no coração das mulheres, aparece cravejada em cristais Swarovski. Um luxo!


A cartela cromática é ampla e variada, com tons quentes, mornos e frios. Atente para o verde-água, rosa bebê, goiaba, fúcsia, além dos tons pastéis e a gama incrível de azuis.


Nas estampas, os florais e o animal print continuam pulsantes, assim como os xadrezes, inclusive o vichy que surge em novas cores.


Na linha Petit dez novos modelos foram incluídos para as meninas de 02 a 12 anos brilharem como a mamãe. 

Outra novidade é a linha Couple, uma edição especial com três camisas de padronagem idêntica destinadas ao casal.

Veja essas e outras camisas no álbum do facebook da Dudalina AQUI.

As roupas custam em média R$200,00 a R$1000,00, mas acho que vale a pena. Tanto pelo tecido que as roupas são confeccionadas, quanto a qualidade. 



Para mais informações:
Mônica Simões Comunicação
Atendimento: Mônica Simões // Márcia Cristina
Fones: (11) 5051-0620 / 5051-0400



Acho lindas demais, esses tipos de camisa. E quando terminar minha faculdade de administração, só usarei roupas assim. hihi
E vocês, o que acham da nova coleção da Dudalina? 
Beijos e bom começo de semana!

-Seu comentário vale chance extra nesse sorteio e nesse sorteio


2 Comentários

  1. Ameeeei todos! Mas esta última conquistou meu coração!!

    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas muito lindas, né?
      Adorei essa coleção Verona! :D

      Beijos!

      Excluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!