E chegou mais uma novidade na Kollant.
É o adesivo de parede Bailarinas Classic.
Uma ótima escolha para os papais que ficam indecisos com o que enfeitar os quartos de suas filhas.

Tem várias cores e tons, que você pode escolher!
Além de poder personalizar o seu adesivo de parede, de armário, geladeira, notebook... aqui.
E pra quem se interessar em ganhar um dinheirinho extra, pode revender adesivos e ganhar seu lucro justamente, clicando aqui.


Gostaram da novidade? Quer comprar? 
Leitores do blog ganham 7% de desconto, usando o código ANANDABLOG.
Aproveite para comprar, decorar o quarto de sua filhinha e deixar o lugar ainda mais bonito e aconchegante. :)

Beijos!
-Seu comentário vale chance extra nesse sorteio e nesse sorteio.


8 Comentários

  1. Respostas
    1. Até tenho um no quarto, de flores rosas, é lindo *-*
      Fica muito legal :)

      Beijos!!

      Excluir
  2. Adoro adesivos, tenho na geladeira, no espelho do bnaheiro!!!Acho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Hanninha! Em todos os lugares, praticamente, rs

      Beijãão amigaa, e saudades :)

      Excluir
  3. Aii, que lindinho. Minha filha iria amar!!

    Eu amei!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinho, né??
      E não tem só rosa não! Tem outras cores também :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Uma graça.
    Tem selinho pra vc no meu blog :-)
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!