Olá, gente. Tudo bom?
Hoje é dia de relaxar, depois do carnaval e post novo!
Recebi um selinho lindo da Jess, do Just une file. Um blog bem fofo! E, como na maioria dos selinhos, têm regrinhas.



As regras são:

1º Dizer quem repassou: 
A fofuchinha da Jess, do Just une file.

2º Compartilhar sete fatos importantes da minha vida:
Minha família estar com saúde;
Minha irmã ter se casado, consequentemente, saiu de casa. haha, brincadeira.
Passei pra uma uni estadual;
Criei um lugar pra compartilhar minhas coisinhas (meu blog).
Aprendi a cozinhar;
Fiz muito amigos e deixei de ser tão tímida;
Consegui um celular. HAHAHA

3º Repassar para 15 blogs: 
Esse selinho vai para todos e todas, que seguem meu blog. Que leem, interagem e que compartilham informações comigo. 
Esse selinho vai para vocês! \o/


Gostaram do selinho?

Então comente aqui em baixo e deixe sua sugestão!
Curtiu? Então segue o blog ali do lado, avalie o post em hilário, interessante, fofo, legal ou sem graça e comente aqui em baixo! :) Quer divulgar o blog? Então clica no +1 aqui em baixo.
Beijinhos! 


Deixe um comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!