A MTV vai transmitir ao vivo, no dia 24 de janeiro, os shows de Bruno Mars, Florence and The Machine, Seu Jorge, Dionne Bromfield e Rox na íntegra! As apresentações fazem parte doSummer Soul Festival, que está em sua segunda edição no Brasil.

Os VJs Gaía, Didi e Thunder comandarão a cobertura ao vivo, com a exibição de todas as atrações, além de comentários, matérias e entrevistas com os artistas e o público.

A transmissão ao vivo direto do Anhembi começa às 18h, com oTOP 10 MTV especial comandado por Didi Effe. O apresentador vai mostrar a chegada do público e esquentar o clima para o início dos shows.

Em seguida, a partir das 19h, começa a transmissão ao vivo doSummer Soul Festival 2012. Ao longo da noite, os VJs Didi, Gaía e Thunderbird vão comentar os shows, mostrar o backstage e falar com os artistas.

O VJ Chuck também estará no festival para gravar matérias especiais, e o resultado será visto em um programa com os melhores momentos do Summer Soul Festival, que vai ao ar no dia 29 de janeiro.


Conheça algumas músicas dos artistas que irão participar do festival:

Bruno Mars

Nascido no Havai em 8 de outubro de 1985, Peter Gene Hernandez cresceu em uma família musical, com um pai percussionista e uma mãe cantora. Aos 2 anos, já surgiu o apelido que seria adotado em sua carreira cheia de sucesso. Por ser uma criança gordinha, Peter ganhou o apelido de Bruno, brincadeira de seu pai após ver o lutador Bruno Sammartino. Fez-se Bruno Mars.
Seu primeiro disco, 'Doo-Wops & Hooligans' o catapultou para o sucesso com singles como 'Just the Way You Are' , 'The Lazy Song' e 'Talking To The Moon', e chegou ao topo das paradas por todo mundo.
Ele também é dono do sucesso "It will rain".


The lazy song

It will rain


Florence and the Machine 



Animadora de balada indie pop, Florence Welch e sua máquina nasceram da tradicional cena indie inglesa, berço de Radiohead, Black Keys, Kate Nash – sua predecessora de fama e aparência -, entre tantos outros nomes que grudaram to topo das paradas britânicas e daí se espalharam por nichos musicais alternativos de todo o ocidente.

Dog Days Are Over
Eu me lembro dessa música num episódio do Glee, que cantam todos do Glee + a treinadora Sue. Muito boom!!
Shake It Out



Dionne Bromfield




Se em 2011 a grande atração do Summer Soul Festival foi a cantora Amy Winehouse, neste ano os holofotes estarão voltados para sua afilhada, a jovem britânica Dionne Bromfield, de apenas 15 anos.
Dionne é mais uma estrela teen que ficou famosa por conta do YouTube. Ela ganhou fama instantânea ao aparecer, aos 12 anos, em um vídeo cantando 'If I Ain’t Got You', de Alicia Keys, ao lado de sua madrinha, ninguém menos que Amy Winehouse.
Mesmo antes de completar 15 anos, Dionne já lançava seu segundo álbum, 'Good For The Soul', com composições próprias. Este álbum trouxe o hit 'Yeah Right', com participação do rapper Diggy Simmons, que ampliou ainda mais a popularidade da cantora.


Foolish little girl


Mama said


Rox



Roxanne Tataei, filha de uma jamaicana e de um iraniano, foi criada pelos avós na capital inglesa, onde começou seus primeiros trabalhos como cantora em um coral de igreja. Influenciada por Janis Joplin, The Black Keys e  Lauryn Hill, entre outros, a cantora de 22 anos também toca violão e teclados.

No going back


I don't believe


Seu Jorge



Seu Jorge cresceu pelas esquinas de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Aos dez anos começou a trabalhar em uma borracharia. Foi contínuo, marceneiro, office-boy, descascador de batatas e por aí vai. Passou um tempo no exército, chegou a ficar três anos sem teto, mas nada era maior do que o seu amor pela música.

A luz finalmente chegou quando o clarinetista Paulo Moura o convidou para fazer um teste em um musical. Ele passou e no fim, participou de mais de 20 espetáculos com o Teatro da Universidade do Rio de Janeiro. A partir daí, o céu era o limite para sua estrela, que aos poucos começou a crescer.

Entrou na Farofa Carioca, que lançou seu primeiro disco em 1998. Foi para o cinema, para a televisão, colaborou com muitos músicos e ganhou o Brasil e o mundo. Hoje, sete discos, 14 filmes e 4 DVDs depois, não há neste país alguém que não saiba cantar algum dos seus hits.

Burguesinha

Carolina


Então, galera! A MTV vai transmitir o show, ao vivo, que acontecerá em São Paulo a partir das 18:00 hrs. Não percam, vai ser muito Soul music!

Beijinhos!


5 Comentários

  1. que legal!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhuuules! não vou perder *-*
    já sigo seu blog, achei tudo lindo! beijoos :*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaamei, o post e o seu blog, primeira vez aqui, virei seguidora, e começei a ler todos os posts, se quiser retribuir :
    seliganajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Juliana Marques, Obrigada, flor!!

    @Julia Huguet, aain, que bom que gostou :)
    Ja te sigo, flor!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!