Hey Ho, Let's go... to listen the new music of Paramore? ;D
Traduzido:
Vamos ouvir a nova música de Paramore? Na verdade não é uma música. Quer dizer, é música. Ou melhor, não é.
Espera aí, espera aí, deixa eu explicar melhor. Williams (Hayley Williams, a vocalista da banda) disse em uma entrevista para a MTV que "In the Mourning não é a nova canção do Paramore. Pelo contrário, é apenas uma experiência sonora extremamente encantadora."
Sendo música ou não, eu adorei e já ouvi trocentas vezes, no mínimo! Porque é uma música um tanto triste, mas com a melodia tão linda *-*
Ai, a voz da Hayley que é linda! Ainda mais quando chega no refrão. *0*


Chega de conversê e vamos escutar a música, uai!





" [...][Refrão]No luto, vou subir
No luto, vou deixar você morrer
No luto
Toda a minha desculpa
[2x]
Bem, eu tive medo de mudar
Porque construi minha vida ao seu redor
Mas o tempo traz coragem, crianças envelhecem
E eu envelheço também [...]"

Tem toda uma história acerca dessa experiência sonora extremamente encantadora (rs). Dizem que, como a banda tinha antes 5 integrantes e saiu 2 (um foi namorado da Hayley[vocalista] Williams) por causa de uma divergência entre os músicos, Hayley fez uma música dizendo que superaria a perda desses dois, e que ficaria tudo bem. Mas é claro que nada confirmado (Eita, esse post ta parecendo de site de fofoca. haha)

Ah... mas o importante é o que a letra passa. Supere as perdas, olhe pra frente e deixe que a vida transforma tudo, já que você ta ficando velho e não pode perder tempo.

É isso aí galera, espero que tenham curtido a música como curti e até mais ver. rs
Beijos!


Deixe um comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!