Olá, pessoas!! Este é o primeiro post sobre Esmaltes da Semana, que vai acontecer toda segunda.

Vou fazer com vocês, e vamos acompanha quanto tempo dura o esmalte. Já que eu sou uma espécie de "dona-de-casa" e hoje começa o teste do Esmalte.

Me acompanhem e digam quanto tempo durou seu esmalte também.

O esmalte dessa semana vai ser o Avon- Sedução que é uma espécie de vinho (Vai ser usado na Resenha de Terça), e o craquelado branco da Ludurana.

Percebam que as unhas ficaram com um craquelado diferente, foi porque nas que parecem mais craqueladas eu pintei encostando o pincel nas brechinhas que não pareciam pintadas.

Resultado 1º dia (Domingo): Deixei secar bem bem bem o esmalte de baixo, da Avon, e depois passei o craquelado com o pincel bem cheio de esmalte para não passar outra vez e estragar.
Dica 1: O esmalte quando não seca muito bem, quando coloca o craquelado faz sugar o esmalte de baixo e acaba estragando.
Dica 2: Se você achar que a pintura ficou meio opaca, é só passar um incolor por cima que o brilho aparece.

Resultado 2º dia (Segunda): Fiz a comida de manhã depois de pintar no dia anterior (Domingo), e começou a descascar a unha do dedo indicador. Fora isso, continua intacto.

Resultado 3º dia (Terça): Como o esmalte fica igual uma camada espessa, quando sai a primeira lasquinha, vem puxando quase tudo. Resultado, meus dois dedos indicadores já sairam quase tudo.

Resultado 4º dia (Quarta): Fazendo comida, cortando legumes, verduras, carne todo dia, saiu quase tudo dos meus indicadores, e já começou a sair dos dedos do meio. Será que ele resiste até sexta?

Resultado 5º dia (Quinta): Fazendo os afazeres do lar as unhas três primeiras unhas de cada mão já estavam quase no fim.

Resultado 6º dia (Sexta): Já estava ficando aguniada com aquelas unhas feias.

Resultado 7º dia (Sábado e último dia): O esmalte das 3 primeiras unhas de cada mão já não existiam mais. Tirei tudo. haha

E esse foi o teste do esmalte da Avon aqui no Esmalte da Semana... e não deixem de comentar






Um beijo e BE HAPPY!  




2 Comentários

  1. ludurana ainda não usei,mas o efeito parece satisfatorio

    ResponderExcluir
  2. @Josi artes, até agora só testei o ludurana craquelado. E me pareceu satisfatório.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!