Literatura Nacional
Autor: Luiz Asaf
Editora: Baraúna
Ano: 2014
Numa era onde homens e animais são ligados por um elo que permite que seus sentimentos sejam partilhados igualmente, o jovem Luiz Asaf e sua protetora Kiara vivem uma aventura épica, em que, juntos, enfrentarão os mais variados tipos de vilões e viverão situações jamais imaginadas. Escolhidos para salvar o reino Animale, Luiz e Kiara lutam constantemente ao lado da princesa Valentina e do seu protetor Snow para manter o reino Animale protegido do mal que deseja tomar o trono. Embarque com Luiz Asaf e seus amigos nessa aventura mágica e emocionante, ambientada numa era medieval e cheia de surpresas.

Quando vi esse livro no blog e instagram de amigos a capa me chamou atenção então resolvi procurar o autor e perguntar se ele me disponibilizaria o livro pra resenha.

Essa capa é show me chamou muito atenção foi primeiro livro que li com uma capa linda os traços perfeitos lindos.Com certeza essa capa ficará na minha história pois ameiiiiii...

A diagramação perfeita letras não muito grandes mas também nem muito pequenas é claro que livros de folhas amarelas me chamam mas atenção esse apesar de ser folhas brancas a capa me fez querer esse livro com muita urgência. Gente devorei esse livro em apenas três dias. Ele me prendeu! Uma história linda entre as pessoas e os animais, realmente os animais merecem uma pessoa como você Luiz Asaf, cada texto tinha um perfeito desenho. Nossa esses desenhos feito a lápis me chamou muita atenção está ai porque li esse livro em apenas três dias rsrsrs

Obrigada autor por ter confiado em mim e me ter disponibilizado o sua obra que se tornou o meu favorito meu xodó. Ao concluir a leitura esperamos que novas aventuras venham e há muito mais do reino para ser explorado por Luiz e por Kiara. O autor deixou uma abertura para que haja continuação. Que venha o próximo volume!


Originalmente postado no blog Amante de Livros

Nome: Roberta Souza
Twitter: @amantedoslivro1
Blog


Saiba como participar AQUI


2 Comentários

  1. Roberta!
    O livro parece interessante.
    Senti falta de um pouco mais de explicação sobre o que acontece no livro.
    Parabéns!
    “A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.”(Thomas Hardy)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de toda fantasia e principalmente do que o livro quis passar. É uma estória leve e agradável, que acaba sendo para todo tipo de público. Além da mensagem de amor e respeito aos animais, Luiz nos mostra o quanto vale a pena acreditar na bondade dos seres humanos

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!