Oi pessoal! Tudo bem? Hoje venho aqui compartilhar com vocês meu xodó: o álbum V da banda Maroon 5.
Me conquistou logo no primeiro hit de sucesso da banda, This Love, quem lembra? 

Foi amor à primeira vista. Mas vou logo adiantando que não sou nenhuma fãzona deles, só curto demais o som deles. Vamos conhecer um pouco do álbum dos caras?

 01. Maps
Primeira música que escutei deste álbum, uma baladinha muuuuuito gostosa de ouvir, me dá vontade de correr, me exercitar, de me mexer muito. Sem contar que o refrão gruda na cabeça e pra sair só com muita reza.


02. Animals
Acho que a música mais sensual do álbum, definitivamente, é essa. A letra da musica é super ousada, “Baby I'm preying on you tonight/ Hunt you down eat you alive/ Just like animals, animals” (“Baby, serei seu predador hoje á noite/ Te caçarei, te comerei viva/ Como animais, animais”).


03. It Was Always You
Uma música romântica mas que não é lenta. Imaginem o Adam cantando pra vocês: “It was always you. Now I know why my heart wasn't satisfied, satisfied” (“Sempre foi você/ Agora sei porque meu coração não estava satisfeito, satisfeito”). A letra é bem fofinha, mas a melodia é bem baladinha, na verdade o álbum todo é bem balada.

04. Unkiss Me
Essa música é o momento reflexão do álbum. Mas como disse no começo sem músicas melosas que ficam enjoadas de ouvir. Basicamente ela fala que ele não quer que a pessoa a ame sem querer, e pede que ela não a beije nem a toque, ele ainda diz que sente falta de somente uma coisa, um novo recomeço. Como eu disse, momento reflexão do álbum.

05. Sugar
Sugar, ~suspiros~, a minha música favorita deste álbum. Siiiim, morro de amores nos gritinhos do Adam, quem não? Na música o Adam diz que precisa de um pouco de doçura em sua vida e pede que despeje um pouco de amor e simpatia sobre ele. Como não amar?


06. Leaving California
Outra música reflexão do álbum, não é uma das minhas favoritas, mas tem uma melodia super gostosa de ouvir.

07. In Your PocketEssa música meu Deus, que vontade de sair dançando. Num resumo bem resumido, na música ele pede, se não tem nada a esconder, que ela mostre o telefone que está no bolso dela e ele mostrará o dele.

08. New Love
Ele descobrindo um novo amor e se apaixonando todas as noites por ela. Quem quer um Adam pra levar pra casa??? EEEEEEEU \o/

09. Coming Back For You
“I'll be back for you/ So you better wait up/ Keep the bed warm for me”
“Eu voltarei por você/ Então é melhor você esperar acordada/ Deixe a cama quente pra mim”

Sem mais.

10. Feelings
Com a mesma pega de Animals, nessa música ele se declara de uma forma bem sensual. Quero clipe dela pra ontem!!!

11. My Heart is Open
O único feat deste álbum, Adam canta com a Gwen Stefani. Nela ele pede que ela abra seu coração e diga sim para o amor deles.

12. Shoot Love
Nessa música ele busca entender por que ela está se distanciando e pede que ela não mate o amor. Particularmente, eu dançaria essa música até o amanhecer sem problemas nenhum.

13. Sex and Candy
Essa é a música mais sexy da versão Deluxe. Me lembra aqueles filmes antigos, onde o cara se apaixona pela garçonete, e coisa e tal.

14. Lost Stars
Não sei exatamente o que senti ouvindo essa música. Fiquei quietinha escutando, pensando na vida. Uma música bem relax, gostei! Recentemente os caras a apresentaram no Oscars 2015. Nossa senhora dos homens hots, Adam arrasou!!!!




15. Maps (Remixes)
O que dizer dos remixes de Maps? Muito amor pra poucos minutos de música. No Deluxe há dois, então da pra curtir muito.
~ 

O álbum não decepciona em nenhuma faixa, e posso dizer com todas as letras que ninguém, mesmo que não seja fã dos caras, vai se decepcionar. Podem comprar as faixas, o álbum, curtir os clipes... Adam Levine e sua trupe como sempre nos fazendo amar cada vez mais o Maroon 5.

E vocês, conhecem alguma música deles?


21 Comentários

  1. Eu gostei muito de Animals e Sugar, mas não conheço as outras faixas, só Lost Stars. Gosto bastante da banda, mas tbm não sou uma super fã, e nem acho o Adam o cara mais lindo do mundo, rsrsrs. Alias, acho q ele tem uma aparência bem comum, mas, graças a Deus, tem muito talento! O meu álbum preferido dele da banda é Songs About Jane, de 2002, e a música Harder to Breathe é a minha preferida.
    Adorei o post <3
    Bjos!
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana! Animals e Sugar foram a porta pra este álbum, não é mesmo? O Adam melhorou bastante desde o começo da banda, temos que concordar. Rsrsrs!! Escuta as outras faixas e vem me contar o que achou? Beijo :*

      Excluir
  2. Oi, Maryanna!
    Eu também não sou fã de carteirinha, mas gosto de algumas músicas deles -não todas. O Adam é um arraso, ein?! Ô lá em casa! Eu não conhecia todas as faixas, mas vou dar uma olhada no álbum. Espero que eu goste de algumas diferentes, pois estou precisando de músicas novas pra escutar no carro, kkk.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! Te garanto que vai se identificar com alguma outra faixa do álbum. Tem música pra toda ocasião e pra qualquer humor, rsrsrs. Depois vem me contar qual mais gostou? Beijos :*

      Excluir
  3. Confesso que só ouvia os primeiros hist deles, como She Will Be Loved, que era a minha favorita do album Songs About Jane. :)
    Post muito divertido, e pela descrição das músicas, fiquei morrendo vontade de ouvi-las...rsrsrs
    s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glabelly, She Will Be Loved também é uma das minhas favoritas, depois de This Love, rsrsrsrs! Escuta o restante do álbum e vem me contar o que achou? Beijos :*

      Excluir
  4. Ai Maroon 5 <3 ai Adam Levine <3 ai essa vida de suspiros por essa banda.
    Não sou fanzona, mas assim como você, curto bastante as músicas deles, tenho um amor muito forte pela boa e velha She Will Be Loved e por várias outras antigas também, esse álbum novo eu só ouvi depois de Sugar que tomou meu coração todinho com aquele clipe pra lá de fofo (e to nem ai se os casamentos foram armados ou não, o clipe é fofo e ponto), e depois de ouvir, que surpresa maravilhosa!
    Sugar, Unkiss Me, Animals, Maps e Feelings são as que eu mais gosto de ouvir. Eles simplesmente arrasam e todas queremos um Adam em nossas vidas ne hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dê! Quem não ama "She Will Be Loved", é quase um classico da banda ein? Sugar conquistou todo mundo e eu vamos continuar acreditando que os casamentos foram reais sim!!! Rsrsrsrsrs
      Beijo :*

      Excluir
  5. Oi =]
    Eu também não sou uma superfã da banda, mas não tem como não gostar dessas músicas... Maps é muito viciante, mas Sugar me conquistou completamente, não sei qual das duas escolher! Ainda não conheço todas as músicas, mas já vou montar a playlist, fiquei bem curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise, Maps e Sugar são as queridinhas do álbum com certeza!! Escuta as outras faixas que tenho certeza que vai adorar. Uma das minhas preferidas é In Your Pocket :)

      Excluir
  6. As música são realmente boas, nunca tinha parado para ouvir eles. Parei agora para ouvir no blog. Gostei. Vou ver se coloco no meu ipod. Valeu pela dica :)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, que bom que gostou. Os caras arrasam não é mesmo?? Beijão

      Excluir
  7. Não conheço muito a banda, não sou da turma que é fã, mas tem algumas boas músicas no meio.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou da turma que é fã, mas vamos combinar que os caras estão melhorando a cada álbum lançado :)

      Excluir
  8. Não tenho muito o que dizer logo conheço a banda, mas não escuto suas musicas.. nada contra .. só nunca senti vontade de ouvir.. de todas as musicas presentes no post só conheço Lost Stars .. porque assisti o filme.. a musica é muito bonita e o filme é ótimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, entendo o que quer dizer. Mas já tentou ouvir as outras músicas? Tenho certeza que alguma vai te agradar :)

      Excluir
  9. Oi, Maryanna!

    Amo Maroon (e o Adam, claro hahaha <3) e adoro esse álbum deles, apesar de só conhecer algumas músicas. Maps e Animals são viciantes, e Lost Stars, ai meu Deus. Também adoro o ritmo de It Was Always You. Vou correndo baixar as outras, adorei a apresentação de V! Beijos

    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro Marron 5 Nanda, mas assim como você não sou uma fã assídua. Curto algumas músicas conheço bam poucas mas tudo que tive o prazer de ouvir adorei. Conheço as músicas dos três vídeos que você postou mas as outras acho que não pq ainda não ouvi esse álbum inteiro, vou fazer isso agora. Acho o Adam muito ♥

    ResponderExcluir
  11. Que inveja de vocês mortais que escutam o álbum INTEIRO quando lança kkk eu só conhecia Animals e Sugar (e adoro as duas). Gosto de Maroon 5 mas acho que gosto mais ainda do Adam ahahaha.

    ResponderExcluir
  12. Oi Maryanna!
    Não curto tanto Maroon 5, eles tem algumas boas músicas, mas se eu não escutar também não me faz falta hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah, o Adam!!!! (suspiros...)

    Opa, é pra comentar da Banda né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu adoro as músicas da banda Maroon 5, são muito legais! No meu celular tem várias que eu ouço pra ir e voltar do trabalho. Não tenho preferidas, gosto de todas, mas a musica que toca e eu sempre repito é Animals.

    Um abração

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!