Oi leitores. Tudo bom? Quem já assistiu Cinquenta tons de cinza????
Eu siiiiiiim, e vou contar pra vocês o que achei do filme.


        Começo pela escolha dos atores, Christian grey é interpreto pelo (gatíssimo) Jamie Dornan, muitos atores foram cotados para o papel, os fãs tinham suas preferências, eu, particularmente queria muito que Grey fosse interpretado por Matt Bommer ou Ian somehalder. Jamie não foi a primeira escolha, o ator Charlie Hunnam desitiu do papel um pouco antes do início das gravações...que bom, pois Jamie ficou perfeito no papel. 



        Ana é interpretada por Dakota Johnson, no começo admito que torcia o nariz quanto a escolha de Dakota, mas quando comecei a ver as primeiras fotos fui mudando de ideia, e logo no primeiro trailer vi que ela era ótima para o papel.


        Quanto ao resto do elenco eu gostei da escolha, nem todos, mas nada é perfeito. Vamos ao filme \o/
       Claro que o filme não iria agradar a todos, mas isso acontece com todas as adaptações literárias, mas na minha opinião foi fiel ao livro, dentro dos limites, alguns esperavam cenas um pouco mais hot, mas eu achei tudo na medida certa.
        Logo no início era como eu estivesse lendo Cinquenta Tons de novo, mas medida que foi avançando eu começava a fazer comparações, fiquei muito ansiosa quanto à cena em que Ana tem sua primeira vez com Christian, como já disse na resenha do livro, foi nesse momento que fique chocada e não queria continuar a leitura, no filme eu achei bem rápida. Assim como todas as cenas hot, eu não achei tão pesada quanto esperava, nem mesmo as do "quarto vermelho da dor".



        O final ficou a desejar, quiseram deixar um clima de "quero mais" mas o filme ficou parecendo sem final, na verdade fiquei sentada esperando mais alguma cena (haha). Eu até que gostei do filme, tinha grande expectativa pois já esperava bastante tempo, e acompanhei desde os rumores que iria ter filme.
        Uma coisa que AMEI foi a trilha sonora, estou apaixonada pela versão de Crazy in Love *-*
       Se você leu o livro, e ainda não viu o filme, CORRE PRO CINEMA, e vem me dizer o que achou, se você já viu aproveita e me conte sua opinião.

VEM LOGO CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS!


:: Ficha Técnica ::Título Original: Fifty Shades of Grey
Gênero: Erótico|Drama|Romance
Ano: 2015
Duração: 125 minutos
Elenco principal: 
Dakota Johnson como Anastasia "Ana" Steele
Jamie Dornan como Christian Grey
Eloise Mumford como Katherine "Kate" Kavanagh
Luke Grimes como Elliot Grey
Rita Ora como Mia Grey
E outros...

:: Sinopse ::
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

:: Trailer ::



6 Comentários

  1. Oi Roseana, ainda não assisti o filme e tem tanto boas quanto críticas ruins sobre ele, mas não custa assistir né?
    Gostei do gif. rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nem li o livro mas gostei do elenco, e muita gente disse que eles interpretaram bem.
    Tentarei assistir ainda esse fim de semana pra ver se concordo com vocês.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Li sim os 3 livros, ainda não assisti mas fico pensando que é como no livros... Me deixou mais empolgada ainda haha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi, mas percebi que tem muita gente com sentimentos dúbios sobre o filme. ^^
    Abs,

    ResponderExcluir
  5. Nunca li os livros por falta de interesse mas tenho visto tantos comentários que estou começando a ficar curiosa.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assisti ontem!
    Ele não era o Grey que imaginava, mas se transformou. Ficou perfeito no papel e nossa... Sem palavras! rsrs...
    E eu também fiquei esperando mais! E que venha logo os tons mais escuros!
    Será que vai demorar mais???
    É sofrido demais essa espera! :(

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!