Richie tem uma irmã que não vê há anos, e uma sobrinha que nunca viu. Ele tinha uma namorada que teve um fim triste e até hoje ele sofre por isso, até que um dia resolve acabar com esse sofrimento e tenta se matar. Mas ele não consegue, porque sua irmã Maggie faz uma estranha ligação pedindo que ele busque sua filha no colégio e fique com ela até ela retornar do lugar misterioso onde está. Só que ela não volta no horário combinado e cabe à Richie cuidar de Sophia por toda noite, nem que precise leva-la pros lugares menos adequados para uma garotinha que precisa estudar prum teste no dia seguinte.
        Problemas começam a surgir para Richie quando ele, trabalhando limpando o banheiro do bar, encontra uma garota morta por overdose. Ela é a namorada de Gideon, um cara meio barra pesada, quase um traficante. E ela morre logo num bar de um dos caras que não se dá bem com Gideon, o Bill. Um cara que ajudou Richie quando ele precisou de emprego e dinheiro, mas muito mal caráter.


        Richie achava que se morresse ninguém ia saber, ninguém ia perceber o fazer falta, até criar essa conexão com a nova sobrinha e reavivar a antiga com a irmã. Pra quem gosta do Stefan de TVD (Paul Wesley), ele também está no filme e faz um dono de bar/lanchonete/boliche num local meio sinistro e chefe de Richie.

        Before I disappear me deixou um pouco triste, acho que pelo fato do cara achar que ninguém sentiria sua falta; mas depois me deixou feliz, acho que pela atuação dos atores que nunca tinha visto na vida, e pelo amor familiar que surge entre os personagens. Sophia é uma garotinha chatinha, metódica, mas inteligente, especial e talentosa. Richie é apenas Richie. 

        Um ponto engraçado (não sei se posso chamar assim) é que ele fica com um cigarro na boca que nunca consegue acender quando está do lado da sobrinha. Ela o faz ficar bem.


Não tem muito o que dizer do filme, só sentir.

:: Ficha Técnica ::Título Original: Before I Disappear
Gênero: Drama
Ano: 2014
Duração: 93 minutos
Elenco principal: 
Shawn Christensen como Richie
Fátima Ptacek como Sophia
Emmy Rossum como Maggie
Paul Wesley como Gideon
Ron Perlman como Bill
Richard Schiff como Bruce
Joseph Perrino como Ellis
Isabelle McNally como Vista
Joseph DeVito como The Collector

:: Trailer::





2 Comentários

  1. Olá! <3
    Ananda, tudo bem?
    Fiquei sabendo pela Ya que és do maranhão, eu sou paraense, mas minha família quase toda é maranhense. És de que cidade?
    E falando sobre o filme, eu vi alguns comentários sobre ele tem um tempinho, mas ainda não tinha me animado pra assistir. Entretanto, quando cheguei na parte que ele fica com o cigarro na boca e não consegue fumar por causa da sobrinha, ahhhh <3. Agora vou assistir! kkkkk


    Beijão.

    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú!
      Sou de São Luís :D

      kkkk ah tu vai gostar! Não é estilo sessão da tarde, mas chega a ser fofo em algumas partes. É um pouco pesadinho no quesito drama (e violência), mas recomendo assim mesmo. rs

      Bjos!

      Excluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!