Título original: Only Have Eyes for You
Os Sullivans - Livro 04
Autora: Bella Andre
Ano: 2013 - Número de páginas: 256
Editora: Novo Conceito - Gênero: Erótico|Romântico - Skoob

        Narrada em terceira pessoa, o livro conta a história de Sophie, a mais nova e a mais protegida da Família Sullivan, sempre certinha e considerada boazinha, Sophie está cansada dessa fama e resolve lutar pelo o que realmente quer, o sedutor Jake.
        Sophie Sullivan é uma jovem de 25 anos, uma bibliotecária muito centrada, e que sonha com um romance digno dos muitos livros que já leu, é apaixonada por Jake, um grande amigo da família, essa paixão já dura 20 anos, Sophie então decide tomar uma atitude e tentar ser notada por seu grande amor, e mostrar pra ele que não é tão inocente quanto aparenta.

        A história tem início no casamento de Chase Sullivan com Chloe Peterson, ele é o primeiro dos irmãos Sullivan a se casar, Sophie ficou responsável por organizar a cerimonia perfeita, digna do amor deles, o problema é que ela tinha que ficar concentrada para não se abalar pela presença de seu grande amor, Jake. Ele é um jovem bem sucedido, dono de vários Pub's e é considerado parte da família, cresceu em lar conturbado, e viu nos Sullivans uma família de verdade, ele resolveu ajudar na festa, Sophie decidiu que esse seria o dia perfeito para seduzi-lo.

        O que Sophie não sabe é que Jake também sente algo por ela, e que sempre tentou reprimir isso, pois não se acha digno de ter a garota, ele era visto como mulherengo e que nunca seria capaz de amar uma mulher. Ao longo da festa Sophie consegue o que tanto queria, um beijo de seu grande amor, fica óbvio que Jake também a deseja, ele tenta afastá-la, mas Sophie está disposta a se entregar para ele. 

        Jake não consegue resistir à garota, e eles finalmente tem uma noite de amor, e experimentam algo que nunca haviam sentido, mesmo assim ele continua não se achando digno dela, ele resolve fugir no meio da noite, e ao acordar, Sophie percebe que estava sozinha, e pensa que Jake é o cafajeste que todos sempre falaram.

        Pensando que é o melhor para Sophie, Jake evita qualquer contato com a família, e ela continua pensando em como foi burra por pensar que seria capaz de ter alguém como Jake, mas algo acontece, e ela é obrigada a encará-lo, mesmo sendo incapaz de conter o desejo incontrolável que sente por ele.

        Por ser em terceira pessoa temos o ponto de vista dos dois lados, o que torna mais fácil entender o que realmente acontece, seus medos e desejos mais íntimos, o que nos deixa ainda mais envolvidos na história.
Foi o primeiro que li dessa série, e não se preocupe, você pode ler qualquer um deles aleatoriamente sem ficar totalmente perdido. Bem a leitura é erótica mas não é muito pesada, boa para quem está começando a ler o gênero, tem alguns clichês, mas não deixa de ser uma boa leitura.

        O livro me deixou bem curiosa pra saber sobre os outros Sullivans, quero ler mais algum da série o mais rápido possível, eu recomendo a leitura da história de Sophie com o charmoso e irresistível Jake McCann, mas não espere nada de muito extraordinário, é boa quando se está com um tempinho livre, pois é uma leitura bem rápida. Espero que gostem.

Citação
"Porque só algumas horas com você nos meus braços foi tão bom que mal consigo me lembrar de como era minha vida antes de você. Só sei que não era nada boa."


*Resenha da semana hot. Comente e participe do sorteio no final da semana


3 Comentários

  1. oi Ananda, esse livro foi super legal, pois antes dele só viamos o lado masculino dos sullivans e eu queria conhecer mais as meninas da família e como a autora iria explorar esse quesito, se seria sonsa, ja que o apelido de Sophie é Boazinha ou se seria forte e decidida
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que história interessante, me parece uma história bem familiar com a realidade que já presenciei, empolgada para lê-lo. O titulo original é uma música tipica de baile dos anos 50, engraçado para um livro erótico. A feminilidade tratado no livro deixando o machismo dos Sullivan de lado é empolgante.

    ResponderExcluir
  3. Tenho maior interesse por esse livro, pelo fato de ser de uma das irmãs. Porque a maioria é dos irmãos, então certeza que é diferente.
    E ela é daquelas que gostam de ler, então deve ser mais legal.

    Ótima resenha, Roseana.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!