Oi galerinha animadona do meu Brasil baronil! Tudo bom com vocês?


Além das novidades musicais, voltamos também com os Clipes Recentes Pelo Mundo (CRPM) para mostrar quais o clipes saíram durante essa semana e semana passada nesse mundão de Deus. Tem também minhas opiniões sobre o clipe e minha notinha pra eles.

O primeiro clipe é do Jota Quest, a música nova deles Waiting for You, que tem um refrão tão grudante na mente que toda vez que escuto fico cantando. Essa música tem um estilo um pouco diferente das músicas deles e gostei bastante, assim como aquela música "Mandou Bem", poderiam seguir nessa linha.


O clipe em si é bem legal, com todas essas imagens ao estilo pintura em tela e em movimentação. Uma vibe diferente e interessante.


Como segundo clipe recente, temos a música Come on to me, do Major Lazer featzando com o rapper jamaicano Sean Paul e o Dj Diplo. O clipe mistura a cultura japonesa com leques, tambores, samurais e o hip hop, sem esquecer do tecno na música. A música em si não é láááá essas coisas, mas o clipe com todas gueixas dançando ficou muito bom! Eu que curto a cultura japonesa, quando assisti o clipe só lembrei de uma vez que dancei no colégio uma música japonesa como gueixa (estranho, mas ficou bacana).



Fui procurar a tradução da música mas ela não dizia nada com nada. Acho que é do tipo de música que a gente fica só na sonoridade e nem vai pela letra porque não diz muita coisa.


Já falamos não sei quantas vezes de Ed Sheeran nesse blog que vocês já devem estar saturados, né kids?
Mas então que ele aparece de novo aonde aonde aonde? Siiiimmm, aqui no Caderno! Não temos culpa se ele está tão assim visível na mídia como agora.

Esse ruivinho lançou dia 23 o clipe da sua música single "Sing", onde aparece em uma versão boneco safadinho, curtindo a noite loucamente com strippers, karaokê e muita bebida, do lado do produtor da música Pharrell Williams. O clipe é beem divertido e engraçado, e o boneco meio que fica fora de si. E ainda tem uns velhinhos asiáticos no karaokê catando loucamente a música. hahahaha



Em relação à música e letra, se fosse a Rose escrevendo esse post, ela já estaria pirando. Mas como sou eu mesmo, Ananda, escrevendo e não sou fã como ela do Ed, então vamos nas sinceridades: a música fala sobre o homem e uma mulher numa festinha e ele esperando que todos vão embora para ficarem à sós e fazerem sua festa particular, onde tudo é permitido e podem se amar (EIII RAPAZ!). 
Achei legal, gente. Dá pra ouvir bastante, muitas vezes, toda hora, novamente, e mais uma vez, sem parar, apertando no play loucamente e não cansar. 
Só para finalizar: Por favor não me batam, mas...o boneco é mais bonito que o próprio cantor. 


Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do Clipes de hoje, onde todo mundo ganhou 8. Acho que to muito boazinha. Lembrando que essa postagem é dos clipes que saíram do dia 20/05 à 24/05 


12 Comentários

  1. Eu ainda não tinha visto nenhum dos clipes. Dos três o que eu mais gostei com certeza foi o do Ed Sheeran, eu sou fã dele igual a Rosi *u*
    Eu também gostei bastante do clipe do jota quest, e eu nem gosto muito deles... O outro eu nao gostei e nem vi a tradução ainda, mas se é meio sem sentido eu também não vou gostar :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh não dá para cansar do Ed Sheeran!! O clipe é divertido, adorei.
    Os outros eu achei bem mais ou menos.. talvez porque não curta muito as músicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, confesso que não sou lá muito fã de Jota Quest e essa música eu achei tão mas tão chata que só Deus, simplesmente não consigo ouvir ela, é tão irritante para mim, ai kkkkk Quanto ao clipe de Come on to me ual *o* Eu ainda não tinha ouvido essa música e simplesmente adorei, ela é tão agitada, dá até vontade de dançar kkk E o clipe está divino, eu amo a cultura japonesa, então a hora que vi já me simpatizei com o clipe, no entanto tudo está lindo, eu adorei esse clipe e a música é tão booooa, quanto a tradução, bom eu nem irei ver, a maioria das músicas assim não possuem uma letra muito boa mesmo kkkkk
    O boneco não é mais bonito que o Ed, ai u.u kkkkk
    Gostei da música Sing, mas prefiro mil vezes as outras músicas dele, as mais românticas e tals, até porque sou uma eterna romântica kkkk

    ResponderExcluir
  4. Achei meio chato a musica do Jota Quest não curto ja tentei escutar mais não consegui, entt não gostei do clip.
    Ed Sheeran adorei esse clip *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do clip do Ed Sheeran, muito legal *-*
    Já o do Jota Quest gostei do clip mas não da música, achei um pouco fraca, sei lá, esperava mais deles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Gente, como estou desatualizada, por fora mesmo do mundo atual.... não nenhuma das musicas e alguns dos cantores citados acima tbm, não hahahahahahaha
    Céus, que vergonha hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ed Sheeran é ó <333 Ele está faz muito tempo no meu IPod, impossível de enjoar de ouvir suas músicas.

    ResponderExcluir
  8. Não lembro de assistir ou ouvir músicas do ED. Vou prestar atenção ao TVZ, lá já toca a música do J Quest e é bem enjoadinha. waiting for you... vou te esperar...:p

    ResponderExcluir
  9. Ed Sheeran <3
    O único que realmente me interessou aí, pois já curto ele, hehe.
    O restante não me agrada tanto =/

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO³³³³³ Jota Quest, já fui em alguns shows e sou daquelas malucas que dá um jeito de conseguir tirar foto com os caras no final do show :p E eles são sempre queridos e atenciosos, mesmo exaustos depois do show.

    ResponderExcluir
  11. Ed <3 Gostei bastante do video de Sing.
    Adoro Jota Quest, mas confesso que as músicas atuais deles não me encantam mais como as antigas. Ainda não assisti a esse video clipe, mas vou aproveitar e apertar play, haha.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tinha visto nenhum dos clipes, mas devo dizer que nenhum deles me agradou tanto assim, mas devo dizer que eles são bons, amei o post.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!