Oi leitores. Tudo bom? Como foi o fim de semana de vocês?
Hoje vou dar mais uma dica de série bem legal e espero que gostem.



The Vampire Diaries é desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série livros com mesmo nome de L.J. Smith, é produzida pela The CW e já está em sua quinta temporada, e recentemente foi renovada para a sexta \o/ \o/ \o/ \o/.
Ok, Ok sei que a série não é nenhuma novidade, mas como postei a resenha do primeiro livro, Diários do Vampiro - O despertar, resolvi fazer um post sobre ela.

The Vampire Diaries se passa em Mystic Falls, Virginia, uma cidade cheia de seres sobrenaturais, a história gira em torno de Elena Gilbert e os irmãos Salvatore. Elena é linda, sempre foi popular e cheia de amigos, mas no inicio da história seus pais acabaram de morrer, e ela está morando com sua tia e seu irmão mais novo Jeremy.

Ela resolve voltar à rotina quando iniciam as aulas, tenta fingir que está tudo bem, e levar uma vida normal, logo no primeiro dia de aula ela conhece o novo aluno, o lindo, misterioso (vampiro) Stefan Salvatore, Elena se sente estranhamente atraída pelo rapaz, e logo eles iniciam um relacionamento.
Tá tudo muito bem, tudo muito bom, até que chega na cidade o irmão de Stefan, o lindo, malvado e sarcástico (e também vampiro) Damon Salvatore, e parece que seu único objetivo é infernizar a vida de Stefan. O que Elena não sabe é que ela é exatamente igual a Katherine, uma mulher que Stefan acredita que foi o grande amor de sua vida...e da vida de Damon. Katherine foi quem transformou os dois em vampiros.


Elena acaba descobrindo que Stefan e Damon são vampiros, mas ela percebe que seu amor por Stefan é maior e decide continuar o relacionamento, a partir daí vão surgindo mistérios em torno do seu relacionamento. Mas não é só vampiro que temos em Mystic Falls, a cidade é cheia de seres sobrenaturais, alguns que eu nem sabia que existiam.

(Stefan, Caroline, Elena, Tyler, Damon, Bonnie, Matt) 

Uma coisa que AMO nessa série é a trilha sonora, vale muito a pena prestar atenção.



A primeira temporada da serie já foi exibida em canal aberto pelo SBT, e atualmente está em exibição no canal fechado, na MTV.

Ficha Técnica:

- Quando as pessoas vêem bondade, elas esperam bondade. E eu não quero viver as expectativas de ninguém.Damon

Vocês podem assistir online aqui
Aos fãs espero que gostem do post, e aos que nunca viram espero que deem uma chance para The Vampire Diaries.



2 Comentários

  1. eu particularmente sou apaixonada por esse seriado

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a série, não perco um capítulo e é ansiedade total quando demora para sair o próximo.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!