Oi meu povo! Tudo bom?
Depois de um mês inteirinho com o primeiro Sua Resenha Vale Livro e suas 7 resenhas participantes concorrendo ao livro "Um gato de rua chamado Bob", hoje, no último dia do mês, trago o resultado à todos que eu sei que estão bem ansiosos.
Quem não ganhar, não fique triste! Mês que vem tem outro e quem participou nesse também pode participar no outro. (Se quiserem ler as resenhas publicadas, é só clicar no nome)

Ordem das resenhas:
1 - O ladrão de raios@drielymeira
2 - Garotas de vidro - @ketelinnw
3 - A prometida - @thailadesouza
4 - Sussurro - @kal_pedro
5 - As violetas de março - @MundoPotinho
6 - O segredo da plataforma 13 - @LouquinhaLivros
7 - A hospedeira - @46KJU
8 - Garotas de vidro - @ketelinnw (teve mais comentários relevantes)

Resultado:


Parabéns, Driely Meira! 
Entrarei em contato e você tem até quinta para responder com os dados solicitados, senão o sorteio será refeito.

A todos, muito obrigada por participarem! Tive um ótimo retorno, tendo logo na primeira edição 7 resenhas. Quase o máximo por mês.
Não ganhou? Não fique triste e não desista. Pode ser que no próximo você ganha.




3 Comentários

  1. Ebaaaa
    Fiquei suuper feliz ♥ Muitissimo obrigada XD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Não ganhei, mas foi bem legal de participar e saber ainda que a minha resenha foi a mais comentada? Adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora a próxima vai ser eu hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!