Olá leitores do Caderno de Anotações,

Esta será a minha primeira postagem aqui, como ajudante da folgada da Ananda. Brincadeirinha, eu que me voluntariei de muito boa vontade e vocês vão começar a me ver por aqui. Quem sou eu? Rafaella, do blog La vie est ailleurs.

A postagem de hoje é sobre algumas coleções que acabei iniciando a leitura e possivelmente irei terminá-la. Conto com a ajuda de vocês para me dar um norte sobre quais ler antes e quais, definitivamente, parar de ler.

Amei a leitura e tive certo receio sobre a escrita de Tarereh Mafi. Acredito que se tivesse lido Estilhaça-me antes de Garotas de Vidro, não teria gostado tanto. Isso se deve a escrita das autoras serem bem semelhantes. A história do livro é muito boa e tenho certeza que só tem a melhorar, fiquei totalmente apaixonada pelo Adam, isso é fato. Estou esperando ter grana para comprar o outro volume lançado *.*




Outra série que amo é House of Night, já li até o sétimo volume e estou tentada a comprar os outros. Até estou comprando uns volumes aleatórios porque quando li pegava emprestado os livros e agora quero a coleção completa. Pretendo também resenhá-la em um futuro próximo. Minha personagem favorita desde o primeiro livro é a Aphrodite, acho que é porque gostaria de ser como ela hahaha. Enfim, adoro a série e quero terminar de ler rapidinho.




Apesar de muita gente gostar da série, pelo menos quando iniciei a leitura de Feios não consegui seguir. Isso foi bem antes de ter conhecimento de blogs literários, então acho que se na época eu tivesse lido alguma das resenhas sobre o livro teria finalizado a leitura. Acabei pegando emprestado da minha tia e quando comecei a ler a obra não me chamou atenção, a leitura era bastante arrastada e como não gosto muito disso acabei abandonando por falta de vontade de continuar.





E vocês, leram alguma das coleções que estão na postagem? O que acharam? Espero que tenham gostado.





2 Comentários

  1. O livro "Feios" tem muita...hm...fantasia,também não consegui terminar de ler ahsuah

    ResponderExcluir
  2. Li Estilhaça-me e Feios, de Feios me falta ler apenas Extras. Recomendo ambas as séries.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!