O mês de maio será Black and Gold na Olook. As cores nobres, referências do movimento barroco – dão o tom da coleção que explora os elementos desse estilo em detalhes ricos aliados ao animal print e outras texturas.

Os modelos chaves são a anabela de veludo – com tachas ou spikes -, as botas com variações de comprimento e materiais, além das bonecas e as sapatilhas - best-sellers da marca online. Nas bolsas, as shopping bags e as clutchs continuam fortes, variando entre tons neutros que o inverno pede e cores vibrantes para dar charme aos looks sóbrios. Já nas bijoux, a novidade fica por conta dos anéis em pedraria e strass que finalizam o look com toque de glamour.
Nos materiais, os couros em nobuck, verniz, camurça e o mix de outros tecidos transitam com detalhes como biqueiras de glitter e saltos metalizados. A cartela explora tons como bordeaux - a cor deste inverno-, além do preto, cinza chumbo, caramelo, café, azul, dourado, rose, bege nude.


A top Carol Ribeiro desenvolveu através da parceria com a Olook modelos exclusivos de sapatos! Sapatilha, bota de cano curto, mocassin e slipper dão o tom mistura de materiais como o couro, a camurça e os tecidos, principalmente a renda e o veludo. Fique ligada!

Novas marcas entram na Olook neste mês, nomes como Colcci, Triton, Espaço Fashion, Forum, Iodice, Juliana Manzini entre outras estão disponíveis para compra no site! Agora você pode fazer suas compras em um só lugar com uma curadoria exclusiva de produtos. Confira no site: http://olook.io/novas_marcas



Texto e imagens imprensa Olook




5 Comentários

  1. Amei as novidades!! Achei as anabelas lindas demais!!!! Gostei muito dos anéis!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, e fiquei louca pelas bolsas...sou a doida das bolsas, saio para comprar sapato volto com bolsa se deixar rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos de sapatos! São uns mais lindos que os outros *--*

    ResponderExcluir
  4. Essas bolsas estão um arraso! Sou fã de bolsa então sou meio suspeita pra falar, hahahaha. Ótimos modelos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo! Principalmente as botas! Elas estão lindas!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!