O filme conta a história de 6 casais com crises diferentes. Os homens do relacionamento são amigos e acham que estão sempre no comando do relacionamento. Até que um dia um escritor publica um livro com os comportamentos masculinos e como as mulheres podem comandar a relação sabendo como é o perfil do seu parceiro e como ele reage com diferentes situações quando as mulheres começam a ditar as regras. Alguns perfis que estão no livro e faz parte dos personagens são: o filhinho da mamãe, o sonhador, o faz nada e o garanhão.



Tudo ia bem para as mulheres quando os homens descobrem sobre o livro e faz com que elas pensem que eles estão mudando para melhor do jeito que elas queriam. E começam a mentir para que elas se sintam bem e que eles se sintam no comando.

O filme é baseado no livro: Comporte-se como uma dama e pense como eles.

O interessante do livro é que as situações interpretadas no filme são reais. São situações corriqueiras e muitas mulheres já devem ter presenciado, vivido ou conhecido alguém que já passou por algo parecido.

Pense como eles conta, com humor, como relacionamentos podem ser destruídos ou construídos através da verdade. Onde confiança e amor são a base para que a relação se torne estável e duradoura.
Um filme para se assistir com seu companheiro e tirar várias lições sobre a vida e relacionamentos.

::Imagens::

::Informações:: 
Título Original: Think Like A Man
Elenco: Michael Ealy, Chris Brown, Jerry Ferrara, Meagan Good, Regina Hall, Kevin Hart, Taraji P. Henson, Terrence Jenkins, Jenifer Lewis, Romany Malco, Gary Owen, Gabrielle Union, La La Anthony.
Direção: Tim Story
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 123 min.
Classificação: 14 anos


3 Comentários

  1. Pensei em baixar este filme esses dias! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi Ananda!
    Esse filme parece ser bem interessante. Ainda não assisti, mas vou colocá-lo na minha lista de filmes para serem assistidos.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei bastante esse filme, muito interessante com muitas novidades para a gente, continuem assim porque temos aprendido bastante com esses tipos de filme.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!