Oi pessoal!! Tudo bom? 
Dezembro foi mês de descanso tanto para as editoras quanto para os autores, sendo assim, não teve nenhum lançamento de títulos. Já nesse mês de janeiro, as editoras voltaram com tudo! E a NC está com 6 lançamentos marcados para essa 1ª quinzena de janeiro. Vamos conferir a primeira parte, agora, com 3 desses lançamentos (só pra não deixar o post grande demais).

Esperando Por Você
Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa.Autora: Susane Colasanti
Gênero: Ficção | Teen
Número de páginas: 336
Trecho do livro: aqui
Lançamento: 14 ou 21 de janeiro

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois de o popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, o amor da sua vida — Derek — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?


Com certeza não to esperando nada de grandioso nesse livro, até pela sinopse já dá pra ter uma noção do que pode acontecer, como por exemplo, o Dj anônimo ser o amigo dela que deve amá-la secretamente.
Susane é a autora de Bem Mais Perto, que não tive a oportunidade de ler, mas dizem ser bem bonito. Esse livro vai chegar pra mim (espero), então direi a vocês o que acho.

Ps: ainda não tem book trailer

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Questão de Confiança
Você deixa seu filho com uma amiga. Todo mundo faz isso. Até que algo sai errado...
Autora: Louise Millar
Gênero: Ficção | Thriller
Número de páginas: 384
Trecho do livro: aqui
Lançamento: 14 ou 21 de janeiro
Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
Mesmo com essa sinopse, eu não sei o que pensa sobre o livro. Ele seria de uma família perfeita (dessa tal Suzy), mas na verdade eles são assassinos? Me pareceu um pouco vago, mas deixou um pequenino suspense no ar. Será que é interessante?

Book trailer:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Executivo e o Elefante
Um guia de liderança para atingir a excelência interior
Autor: Richard L. Daft
Gênero: Auto-ajuda | Negócios
Número de páginas: 384
Trecho do livro: aqui
Lançamento: 14 ou 21 de janeiro
Líderes sabem o que deveriam fazer, então por que não estão fazendo? Quando um líder sabe qual o comportamento mais adequado, por que mantém o velho padrão e falha ao tentar se comportar como pretende? A resposta é que cada um de nós tem dois self: um é reflexivo, prudente e racional (o executivo interior); o outro self tem hábitos enraizados, é impulsivo e se deixa levar por suas emoções (o elefante interior).
Neste livro inovador, Richard L. Daft, expert em liderança, revela como líderes podem reconhecer seus dois self e aprender a acalmar, treinar e guiar seu elefante interior em direção ao comportamento que almejam.
Vários exercícios com resultados comprovados vão capacitá-lo a direcionar a si mesmo e outras pessoas de modo mais produtivo. Com um pouco de prática, seu executivo interior aprenderá a escolher as atitudes corretas em vez de permitir que seus comportamentos indesejáveis se manifestem.
Por meio de exemplos reais de mudanças pessoais drásticas, juntamente com recentes descobertas em psicologia, gerenciamento, neurociência e espiritualidade oriental, Richard Daft oferece orientação a todos que desejam tomar as melhores atitudes ao liderar a si mesmos e outras pessoas.
Eu, como uma boa estudante de administração, to muito muito muito afim de ler esse livro. Mas como o blog não tem o tema de negócios, o livro acabou não sendo disponibilizado para mim. Então terei que esperar até o lançamento e tê-lo para mim *-* hehe

Book trailer:


Mas e vocês? O que esperam de cada livro? Curiosos pela leitura deles?
Conte-nos! Beijos...


                                                                                             FORMULÁRIO



7 Comentários

  1. Eu estou louco por esses livros, não vejo a hora deles chegarem. São muito lindas as sinopses não? Além das capas que são maravilhosas.

    Beijos, www.7hings.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livros interessantes, ansiosa por devora-los .

    ResponderExcluir
  3. Susane Colasanti é uma escritora que vive fora de si... Tenho o livro Bem Mais Perto e não consegui passar de 30 páginas. Ela parece ser uma garota de 12 anos que sempre sonhou com um namorado e agora tá escrevendo esses sonhos em um livro.

    ResponderExcluir
  4. cada novidade super, quero todos!

    ResponderExcluir
  5. "Uma questão de confiança", quero muito ler. É um assunto muito interessante e a leitura parece daquelas que te prendem.

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais de uma questão de confiança, o restante não me agradou muito ;/
    beijos,
    fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa pra ler Estou esperando.. 9esqueci o resto do nome) o enredo parece ser bom!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!