Oi caderneiros! Eita que tem muito tempo que não falo algo sobre música, né?
Pois vamos falar hoje dos clipes que saíram recentemente. Não digo que todos sejam desse ano porque ele mal começou.
Acredito que muita gente conheça pelo menos metade dos cantores que vou falar hoje. haha
Esse também é mais um quadro do blog e espero atualizar semanalmente SE sair pelo menos 3 clipes por semana.

Para começar, saiu clipe novo de Taylor Swift, uma música do seu álbum "Red". O nome da música é: I knew you were trouble
Eu escutei essa música sem clipe na apresentação que ela fez no AMA do ano passado que, diga-se de passagem, foi ótima!! O efeito que ela fez dançando, os dançarinos, o figurino e a mudadinha no final da música. Fez ficar tudo ótimo e diferente daquele jeito romântico dela. Já no clipe é um pouco mais diferente mas não deixa de mostrar o lado trágico da letra.



A música toda diz que o carinha sempre foi um problema e tal, e que era pra ela ter tido cuidado desde sempre. E como sempre, ela se apaixona e o homem foge, dá pra trás. Típico das músicas dela. Só fico tentando saber qual dos ex's dela inspirou essa música. hehe
Reparem e vejam só, o clipe tem quase 6 minutos, e os 1:30 são dela falando alguma coisa indecifrável para o meu básico inglês. Mas é algo sobre o cara conquistar, deixar ela perdidamente apaixonada e depois a largar.

O começo da música, comparado com o clipe, pareceu um tanto estranho. É como se a gente tivesse dançando rock, sacudindo a cabeça e pulando, enquanto na verdade tá tocando valsa.

Só que aí chega o refrão e WOOOH! o clipe começa a fazer sentido. A roupa e o cabelo estilo V1D4 L0K4 de We Found Love da Rihanna, se mistura bem com a batida e a historinha plantada.
Reparem na roupa, no cabelo (Tá parecendo palha cagada de rosa nas pontas!!) e as expressões bem doidinhas da Taylor nesse clipe, onde não tem nada de romântica e inocente. Ah, o cenário também. É uma coisa de louco. tsc O clipe acrescenta à música a proposta de mostrar como aquele amor é e sempre foi um problema e como isso aconteceu e já é hora de mudar. Ficou bacana.


Mas passamos agora para algo mais leve. A nova música de Wanessa já está com clipe novo, o Hair & Soul. Olha, foi meio confuso entender a historinha do clipe antes de ler a tradução e a letra, mas o som é bem legal.


A música é basicamente dizer que nós mulheres trabalhamos muito mas não podemos deixar de nos cuidar, de cuidar dos cabelos (tipo assim, hã? o.O) e dançar dançar dançar Oh oh oh.
O refrãozinho ficou na cabeça e achei o cenário e o figurino bem interessante.
E olha só que legal: Na nova atualização do Top 25 da rádio espanhola Radio Dance, a faixa que estava em 5ª foi para 1ª posição, superando “Feel This Moment”, dueto do Pitbull com a Christina Aguilera, e “Scream & Shout”, parceria do Will.i.am com a Britney Spears, aquela boa também.
O clipe tem um apoio/patrocínio da Wella, aquela marca para produtos de cabelos, sabe?
Acho que aí dá pra entender o tanto de troca troca de cor de cabelo. Mas deixa quieto!


O álbum de Alicia Keys, que lançou em novembro do ano passado, já teve uma outra música escolhida para clipe. A da vez foi Brand new me que, sinceramente, achei bem sem graça. É bonito mas sem graça. Queria mais, ôh produção!!!



A letra fala da transformação de uma garota reprimida que no decorrer da MÚSICA (e não do clipe) se transforma em uma garota determinada, forte e que sabe o que quer na vida. A letra é bem interessante e a música tem uma melodia bem calma e forte em alguns momentos. Tocada no piano, acho que é uma boa pra escutar e se acalmar.
Só achei fraquíssimo o clipe e não acrescentou em nada.


O último clipe e não menos importante que saiu semana passada foi o do Capital Inicial, O Lado Escuro da Lua. Eu gostei muito da música e o clipe é legalzinho.



Não entendi muito bem a letra, então se alguém sabe o que ele quer dizer, explica aqui nos comentários, viu? hehe
Eu acho, só acho, que ele fala em amar e em querer ser amado, correr atrás do amor e aproveitar a vida (?
O cenário do clipe é basicamente: Oi, to na Lua. Aqui faz frio \o/ Espera aí, tem sol agora '-' Mas achei legal e o refrão é bem gravável.


Então é isso, pessoal! Vou tentar trazer semanalmente esse quadro se tiver pelo menos 3 clipes novos. Se não, só na outra semana. As notas são pelo clipe corresponder à música, então alguns tem notas baixas mas as músicas são ótimas. Só o clipe que não correspondeu. E essas notas são minhas, eu que avaliei do meu jeito. 
Espero que tenham gostado desse quadro para novidades nos clipes musicais, não deixem de comentar e até a próxima \o/


                                                                       FORMULÁRIO



10 Comentários

  1. Gostei muito do clipe da Taylor! Realmente não parece que é ela! O cabelo, a roupa, o estilo não-romântico e tudo mais! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oie sumida!!! hahaha
    Com essa minha linda net, eu ando bem por fora dos clipes novos =/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Morri com o post HAHAHA, nao gosto da Wannessa nenhum pouco, curto poucas musicas da taylor

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Clipe da Taylor! Ela é tão linda, e a voz tão perfeita. kkkkkkkkkkk *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Os clips estão ótimos. Gostei de todos.

    ResponderExcluir
  6. todos os clips sao ótimos. fica aé dificil dizer este ou aquele é o melhor

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esse vídeo da Taylor, acho mais legal a primeira parte em que ela comenta que o pior não é ela ter perdido o carinha, mas ter perdido a si mesma. E confesso que também fiquei tentando imaginar para quem é a música hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. adooorei todos os clips, mas sem duvida o da taylor esta sensacional top top

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!