Monange dá dicas para chegar à estação mais quente do ano com o cabelo hidratado e brilhante

A estação mais quente do ano está chegando! E durante o verão, os cabelos merecem atenção especial devido à grande exposição aos raios solares, à água do mar, ao cloro das piscinas, ao vento e, principalmente, às lavagens constantes. O uso de produtos adequados para cada tipo de cabelo auxilia na prevenção e manutenção dos fios, evitando que percam o brilho natural e a maciez. Além disso, nesta época do ano, os cabelos tendem a ressecar, por isso a necessidade de utilizar produtos hidratantes que recuperem a saúde das madeixas.
Monange, marca líder em hidratantes no Brasil, possui uma completa linha de shampoos, condicionadores, cremes para pentear e cremes de tratamento, que oferecem praticidade à mulher brasileira. A linha de cuidados para os cabelos Monange é totalmente sem sal e trata a fibra capilar de forma integrada, com ação comprovada em cabelos que sofreram fortes processos oxidativos, como coloração ou transformação com produtos químicos.

Para quem não abre mão da chapinha e do secador mesmo no verão, Monange possui a linha Monange Proteção Térmica. Os produtos da linha contam com Óleo de Argan em sua composição, substância que possui efeito antioxidante e regenerativo e é rica em vitamina E. Os cabelos ficam protegidos contra o ressecamento causado pela exposição contínua a agentes térmicos. Além disso, sua fórmula penetra profundamente nos fios, deixando-os resistentes a até 40 passagens de chapinha, uma hora de secador e duas horas de água quente. O uso combinado da linha Monange Proteção Térmica, composta por Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear, garante melhores resultados.

Já Monange Anti Frizz foi desenvolvido para combater aqueles fiozinhos arrepiados. Com óleo de CottonBlue, componente rico em proteínas e carboidratos, ele absorve e retém a água necessária para hidratar os cabelos por até 48 horas e controla o frizz por até 36 horas. O produto trata ao mesmo tempo em que ajuda na reparação e selagem dos fios, mesmo em ambientes úmidos. Os resultados são mais visíveis e duradouros com o uso da linha completa, composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Creme de Tratamento.


Conheça as linhas Monange ideais para o verão:
A linha de cuidados para o cabelo Monange está disponível em dez versões e quatro apresentações: Shampoo, Condionador, Máscara para Tratamento e Creme para Pentear. Confira:
Monange Luzes Naturais. Com ativos de Leite de Camomila e Flores Amarelas, destaca os reflexos dos cabelos, deixando-os mais luminosos.
Monange Cachos Perfeitos. Com ativos de Leite de Amêndoas e Nozes, traz maciez e deixa os cachos mais definidos.
Monange Proteção da Cor. Com Leite de Cereais e Castanha da Índia, forma um filme protetor, revitalizando os cabelos após eventuais agressões químicas e térmicas.
Monange Lisos Radiantes. Com ativos de Leite de Romã e Prímula, condiciona os fios, deixando-os lisos e disciplinados por mais tempo.
Monange Reconstrutor. Com elementos do Leite de Soja e do Trigo, repara os fios, devolvendo o brilho e a hidratação.
Monange Fortificante. Através das propriedades umectantes dos ativos de Leite de Acácia e Melissa, deixa os cabelos mais resistentes e protegidos.
Monange Brilho Intenso. Com as propriedades do Cristal, além da Vitamina A, revitaliza e realça o brilho.
Monange Extraperfume. Com as propriedades do Leite de Hibisco e Lótus, nutre e hidrata os fios, além de manter um perfume envolvente e duradouro.
Monange Anti Frizz. Com óleo de CottonBlue, hidrata os cabelos por até 48 horas e controla o frizz por até 36 horas.
Monange Proteção Térmica. Contacom Óleo de Argan, substância que possui efeito antioxidante e regenerativo e é rica em vitamina E.
Preços Sugeridos Linha Monange:
Shampoo: R$ 4,00.
Condicionador: R$ 4,80.
Máscara de Tratamento: R$ 5,10.
Creme para Pentear: R$ 5,50.
SAC: 0800 011 11 45

Texto e imagens: Monange produção e publicação



5 Comentários

  1. vou ser muito sincera com você. Não gosto de cuidar dos meus cabelos, tenho preguiça :/
    Eu amo cabelos curtos mesmo, porque não dão trabalho para cuidar, mas minha mãe diz pra eu não cortar agora, pois eu gordinha de cabelo curto fica feio. hahaha
    Mas quando eu estou com paciência e carinho com eles uso Monange azul . o anti frizz .
    Ele deixa meu cabelo macio e bem baixinho.
    Faz milagre, já que meu cabelo é lido, mas cisma em ficar com pontinhas pro alto. haha
    Por isso que adoro seu vlog, fala de tudo um pouco..
    Beeijos more!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom , eu esbarrei em várias teclas erradas. hahahahahha
    LISO* / BLOG*

    Beeijos ! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é muito difícil de cuidar, porque ele é cacheado, e eu gosto de manter ele bem comprido, então, eu nunca contei, mas mais ou menos uma hora do meu dia é dedicada aos meus cachinhos.
    Já usei os produtos da Monange e não fez muita diferença não. Mas o cheiro era muito bom, só não lembro qual eu usei >.<

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo não tem muitos segredos, mas acho que escolher o produto certo ajuda bastante. Ainda não testei Monange, vou tentar um dia desses.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O meu cabelo é extremamente temperamental. Vou experimentar e ver o que ele acha..rsrs

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!