Oi gente! Tudo bom? Bora de mais um resumão da semana? Semana passada não teve por falta de tempo, porque até não teve post em alguns dias. Mas está tudo voltando a normalidade :)

Resumão da Semana - é um meme que consiste em falar dos posts que tiveram na semana, livros que li, as resenhas publicadas na semana, sorteios e algo mais. Apenas para deixar mais prático para as pessoas que não podem visitar o blog todo dia, e só tem o fim de semana para checar as postagens. Se pegar, credite! 

Segunda [29/10]:
- Foi ao ar, não um vídeo de Chegou dos Correios, mas sim fotos do que chegou para mim. Yeee! \o/ Devo confessar com felicidade no rosto que esse foi o melhor que já fiz. hehe E pelo que falaram nos comentários, continuará sendo por fotos. Bom, quer saber como ficou? Checa aqui.

Terça [30/10]:
- Novembro é o mês de 6 lançamentos da Novo Conceito, e nesse post coloquei apenas três, mas essa semana ainda publico os outros 3. Tem livros de romance e fantasia.
- Pra quem ainda não conhece, recomendei a série Once Upon a Time para vocês assistirem e se divertirem nos seus horários de folga. Uma série que conta uma história diferente de cada conto de fada que você conhece. Vale a pena dar uma chance.

Quarta [31/10]:
- Quem gosta de cinema aí levanta a mão \o/ Então olha as estreias do dia 2/11 nos cinemas de muitas cidades do Brasil.

Quinta [01/11]:
- Terminou outubro e com ele o Top Comentarista Literário do mês, olha o resultado aqui
- Gosta de filmes de ação, mas não daqueles que te deixe muito cansado? Tem uma recomendação de ação leve, do filme Eu sou o número 4

Sexta [02/11]: feriado no blog

Sábado [03/11]: 
- Dá só uma olhada na Coleção de novembro da OLOOK! Tem spikes, neon, vinil e muito mais!
- Oba oba! Saiu resenha de Em Chamas, o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins. Quando terminar o terceiro livro, sai sorteio!! Quem vai querer o box? :D


No momento estou lendo:
Crepúsculo - Como já devem saber, o filme estreia dia 15 desse mês, então estou lendo todos os livros e os últimos filmes pra tentar entender a história. E descobrir porque essa saga é tão amada. rs

Vou ler:
Continuo com a intenção de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias e se possível, ainda essa semana, ler os outros 3 livros da saga Crepúsculo.


Ta rolando vários sorteios no blog:

Um aviso super rápido! Pra quem adora sorteios de livos, novembro e dezembro serão ótimos para vocês. rs
Um beijinho e até a próxima!



7 Comentários

  1. eu vou ver o ultimo filme e pretendo ver uma maratona (ja vi demais) de todos o sfilmes ashushusahu
    sei lá bateu vontade sabe

    ResponderExcluir
  2. eu quero o box dos jogos vorazeeees! já falei o quanto esse meme é útil? pois é rs

    ResponderExcluir
  3. Nesta semana teve um pouco de tudo e foi ótimo! Lançamentos, resenha, filme, série, livro.
    Adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Genteeee .
    De tudo que foi postado aqui ...
    Li CREPÚSCULO com tanto amor.
    Sou viciada , louca, fanática.
    O nome da minha filha mais nova é Isabella não é a toa.
    Fiquei feliz em saber que você está lendo.
    Ah, eu adorei os posts dessa semana, estão super legais.
    Falou duas vezes do meu Alex :D
    E disse que pretende ler O guia dos mochileiros das Galaxias.
    Muito legal mesmo esse resumão.
    Beijiinhos :D

    ResponderExcluir
  5. Sou super viciada na saga crepúsculo, não vai demorar muito para você perceber que é uma ótima saga, tenho certeza que você vai amar

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Quanta coisa boa. Eu estou ensaiando pra ler meu Guia dos Mochileiros das Galáxias a séculos e nunca começo. Tentarei me animar.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  7. eu vou participar de todos sos sorteios de livros hehehe

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!