Oi pessoal! Vamos de mais um Resumão da Semana?

Resumão da Semana - é um meme que consiste em falar dos posts que tiveram na semana, livros que li, as resenhas publicadas na semana, sorteios e algo mais. Apenas para deixar mais prático para as pessoas que não podem visitar o blog todo dia, e só tem o fim de semana para checar as postagens.

Segunda [08/10]:
- A fotógrafa  Lee Materazzi criou uma sessão de fotos, com o nome Clutter/Collapsible, e tem como tema: sumir! Fotos diferentes e bem inusitadas.
- Quer aprender a fazer unhas no estilo mustache? Então checa esse tutorial simples.

Terça [09/10]:
- Veja os outros 3 lançamentos da Novo Conceito. Todos com previsão para lançar dia 18 de outubro. Livros: Preces e Mentiras, Segredos Revelados, Laços Inseparáveis
- Saiu resenha, e adivinhem só, é  RESENHA PREMIADA. Você comenta e ainda concorre ao livro, assim que chegar a 30 comentários! O livro da vez é o A Culpa é das Estrelas. Corre que faltam só mais 8 comentários! 

Quarta [10/10]:
- Tem sorteio novo no ar, coisas lindas! Pros medrosos, é bom nem tentar rs. Mas pros fortes, tenta aí. Sorteio em grupo para presentear um leitor com 3 livros de Stephen King, nesse Halloween.

Sexta [12/10]:
- Para quem é de São Paulo, tem uma programação bem legal para aprender a comer bem, o  Meu Prato Saudável. Com jogos, atividades e distribuição de brindes. Nos dias 12, 16 e 17 de outubro.
- Mais um lançamento da Thipos, a empresa não para de crescer. Agora estão lançando o Kit Thiposecret, com 6 diferentes fragrâncias: love, pera, morango com champanhe, vanilla, romance e sedução.

Sábado [13/10]:
- Tem dica de série para assistir com a família e amigos. A série Baby Daddy é uma boa pedida pra quem quer rir de leve, sem enfartar e com um humor bem tranquilo.

No momento estou lendo:
Meus slides de aula e trabalhos pras provas. Nenhum livro :/

Vou ler:
Ainda to com a mesma intenção de ler os dois livros do Resumão passado: O Guia do Mochileiro das Galáxias e Em Chamas e retornar a Tudo o que ela sempre quis.


Ta rolando vários sorteios no blog:


Então, foi só isso, espero que tenham gostado do Resumão.
Boa semana e até mais! :D



2 Comentários

  1. Amei o Resumão da semana. É super ruim esses trabalhos de escola né? Já estou com tantos para fazer que nem me fale nisso :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse resumão, ficou bem legal. Estou pra ler o Guia do Mochileiro das Galáxias, mas sempre passo algo na frente... Eu tenho que criar coragem e estudar, também..rsrs. Ando enrolando demais.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!