Uma linha única com 6 deliciosas fragrâncias com uma nova fórmula, mais hidratante


Hidratar a pele, ao contrário do que muitos pensam, é uma questão de saúde. A hidratação diária melhora a textura da pele, deixando-a mais saudável e macia, além de evitar o aparecimento de manchas indesejáveis.

Com uma nova fórmula, ainda mais hidratante, a thipos acaba de lançar sua nova Coleção de Hidratantes da linha thiposecret. Uma linha única e perfeita, para fazer da sua rotina de cuidados com a pele, uma experiência inesquecível.

Em frascos de 300ml, eles vêm em 6 deliciosas fragrâncias:

Love – O hidratante Love traz uma mistura exótica de cereja, muguet, maçã vermelha e pera da Georgia, que proporciona uma sensação agradável de frescor e suavidade para a pele. 

Sedução – Mime a pele com essa atraente mistura de ameixa casaba, melão e framboesa. Frescor e hidratação para sua pele falar por você.

Vanilla - Tenha um pele hidratada, fresca e macia com o hidratante Vanilla. Sua fórmula tem um combinação harmoniosa de orquídea, âmbar e almíscar.

Pera - Mistura nectar de pera, groselha preta e violeta. Sua fórmula nutre a pele, proporcionando vitalidade, maciez e hidratação ao longo do dia. Tenha uma pele perfeita e irresistivel. 

Romance - A mescla fantástica e deliciosa de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo, faz do hidratante Romance uma fragrância aconchegante. 

Morango com Champagne - Com uma mistura de morango, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, o hidratante morango faz você ficar nas nuvens com sua fragrância refrescante.