Thipos lança nova fragrância feminina, inspirada no famoso Lady Million 
Idealizado para mulheres que sabem deixar a sua marca 


Que mulher não gosta de ser o centro das atenções? De deixar sua marca por onde passar? E não há como negar o poder que um perfume tem de realçar qualidades de uma mulher e a tornar uma verdadeira diva.
Pensando nesse desejo feminino, de ser sempre chique e ousada, a thipos acaba de lançar sua nova fragrância,thipos 80, inspirado no famoso Lady Million.

Uma fragrância inspirada na mulher que possui atitude e elegância, combinada a um toque atrevido. A mulher que usa essa fragrância está habituada a ser o centro das atenções, tem luz própria e não precisa de muito para chamar atenção.

Seu charme é como um jogo de luz sobre um diamante, que irradia e brilha com uma força que destaca sua independência e inteligência.
Com notas que combinam flor de laranjeira, laranja amarga, framboesa, jasmim e gardênia, mel, patchouli e âmbar, a fragrância cheira a elegância e ousadia, sendo a representação perfeita da perfumaria feminina moderna, pois mescla com excelência suas notas olfativas resultando na essência da mulher atual: impactante e atrevida.

O perfume thipos 80 pode ser encontrado nas versões 50ml, thipos mobile 15ml e mini thipos 8ml. Para adquirir, basta entrar em www.thipos.com.
As marcas mencionadas são apenas referências olfativas. A Thipos não tem vínculo com as empresas detentoras das marcas citadas. Produtos registrados no Ministério da Saúde (ANVISA).



3 Comentários

  1. Adooooro!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu quero \o Muito bom o Lady *o* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom, como tds os outros da Thipos!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!