Este mês mais uma parceria de sucesso estará na olook. Após as stylists convidadas Lelê Saddi e Mica Rocha, é a vez de Didi Wagner apresentar suas escolhas de sapatos, bolsas e acessórios.


A parceria esta prevista para as vitrines de Agosto a Outubro e ainda promete, além dos produtos, vídeos e editoriais com a apresentadora dando dicas de Moda. Ao todo serão 45 produtos, 15 a cada mês.
Com a primavera a vista, a olook traz para a coleção de agosto vasta cartela de cores com o foco nas candies colours - sapatilhas, anabelas, slippers, ankle boots e captoes e os saltos coloridos vibrantes aparecem no modelo meia pata.


Os metálicos, presentes nos mais variados acabamentos, e o snake print continuam na próxima temporada com toda força. A grande novidade são os sneakers que estreiam em dois modelos – com fechos em velcro e com cadarços e spikes. Além disso, a linha cápsula André Lima para olook desembarca com modelos modernos – sapatilha e slipper, para a alegria das apaixonadas por moda.


Já os materiais escolhidos foram: nobuck, camurça, verniz, metalizado, tressê, tecidos como o linho, além das aplicações de tachas, corações e laços. Nas bolsas, os variados modelos e carteiras snakes entram em cena. Nas bijoux, colares, pulseiras e brincos delicados entram em destaque. Confira o making of:



Acesse a Olook pelo banner abaixo e faça o seu cadastro. Ou quem já tem, olhem suas vitrines desse mês :)




Comentando nesse post, você pode participar desse sorteio aqui e você tem chance extra pro sorteio; e nesse aqui você tem chance pro Top Comentarista de Agosto.



8 Comentários

  1. O sneaker rosa é muito perfeito, eu quero ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma olhadinha no site, acho que não tá passando dos 200 ;D

      Excluir
  2. Ananda eu queria saber porque não meus comentários sumiu :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi! eu não sei!
      Deve ser porque o blogger não conseguiu registrar tantos comentários de uma vez '-'
      Acho que volta ao normal logo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tenta não comentar muito de uma vez.
      E comentar só um comentário por post. :)

      Excluir
  4. Que lindos esses sapatos, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ok, vou comentar assim de agora em diante. Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!