Título: Devoted: devoção
Autora: Hilary Duff
Editora iD

No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica.
Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...
Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.
Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?
Devoted é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff.

Dados adicionais: 
R$ 34,50 (preço sugerido)
552 páginas
15,50 x 23,00
395 gramas
ISBN: 9788516080389
Tem data de lançamento para o dia 9 de agosto



Eu não li ainda ainda o Elixir, da Hilary Duff, mas já ouvi muitos comentários de o livro terminar sem sentindo.
Não vou esperar e nem criar expectativas demais pra esse livro, só depois que eu ler o Elixir, aí pensarei se esse Devoted vale a pena.
E vocês já leram o Elixir? Estão esperando ansiosos por esse novo livro?
Comentem!





18 Comentários

  1. Eu li Elixir? NÃÃÃO.
    Não levava muita fé na Hilary como escritora, maaas li resenhas bastante positivas do livro. Pretendo lê-lo, agora só não sei quando...

    Beeeijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li o Elixir não querida. Mas esse me chamou a atenção. Preciso comprar uns livros, faz tempo que não leio...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal ler, Kika! \o/
      Tira uma hora pra ler, você lê 40 páginas, e numa semana já terminou um livro ^^

      Excluir
  3. Eu já li Elixir. E realmente o final ficou um pouco vago, sem algumas respostas e tals. Creio que todas elas serão respondidas em Devoted, haha. Eu fiz um resenha do livro no meu blog, se alguém quiser ler: http://17ezesseteinvernos.blogspot.com.br/2012/02/resenha-elixir.html
    Adoreeei a capa de Devoted, super linda. E o colar com pingente de Íris tem tudo a ver com a história, haha. Não to super ansiosa por esse lançamento, mas se eu puder ler vou adorar, haha.

    Beijos, @flafsbp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma lida, Flávia :D
      A capa é linda mesmo.
      haha, eu vejo se leio o primeiro, aí eu penso em ler esse outro :p

      Excluir
  4. Também ainda não li, mas já vou achar um para ler!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que Hilary Duff escrevia haha! Mas parece bem a cara dela, romantico e etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é novidade :p

      Esperemos que seja bom /o/

      Excluir
  6. Não li Elixir e não senti a mínima vontade de ler. Mas como agora estou fominha por leitura, talvez eu repense rs Se você achar que deve ser lido e Devoted também, fala aqui! rs
    Beijos.
    doceilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Eu vou dar uma procura e ver a possibilidade de arranjar esse livro pra ler. Mas acho que vai demorar um pouco.
      Não to muito crente nesse livro. Mas se for bom, eu venho falar. E se for ruim, também digo. kk

      Excluir
  7. Agora virou meio que modinha ou os famosos fazem biografia ou dão uma de escritores ¬¬
    ai ai, queria ler só por curiosidade
    Beijos
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham --'
      rs, se for bom dou meu braço a torcer :p

      Excluir
  8. Já tinham me falado que o final de elixir é muito vago, dai nem deu vontade de ler o ficar sem saber o que acontecia . Agr vou esperar algm ler e dizer se complementa o que tava faltando falar no outro livro pra eu ler .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te falarem, me diga depois. rs
      :]

      To curiosa, mas não ao ponto de comprar. haha

      Excluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!