Hey guys! Tudo bom com vocês?

Tava eu de bobeira, vendo o facebook e vi alguém dizendo de uma dupla fofíssima que estavam gravando o seu single pra lançar agora. Eu, como sempre, maroca, dei uma olhada no vídeo e me apaixonei de cara!! *-*

Eram os Karmin!
Já ouviram falar na dupla Karmin? 
Você que gosta de "descobrir" e conhecer novas bandas, assim como eu, não vai se arrepender de ouvir a dupla Karmin. 
Formada por Amy Heidemann e Nick Noonan [homem bonito demais, Deus do céu!], são conhecidos pelos covers de artistas famosos, como Chris Brown, Nicki Minaj, Adele e Demi Lovato.
Eles começaram sua carreira em 2010, e são mais conhecidos pela música Brokenhearted [música mara].
Com seus 26 anos [ela é dois dias mais velha que ele], o casal é a coisa mais linda do mundo! *-* To in love com a beleza dos dois juntinhos ~_~ haha 


Eles têm, no momento, um CD, com músicas que não são cover.
O estilo e a forma como eles cantam, me lembre Nicki Minaj. Cantando normal e tal, e do nada colocam um rapping no meio e aquele jeito estranho [que eu adoro *-*] que a Minaj canta. Que mal da pra entender. hahahaha Mas só nos covers de rapper e os deles. Não são todos, tá? Porque nem seria possível isso com um Skyscraper da vida [da Demi], né?
Engraçadinho são os clipes deles. Tem toda uma pequena coreografia, interação, beleza do Nick [já disse que ele é lindo de bonito?!] e a simpatia da Amy [ela é muito carismática :D]. Alguns clipes são bem caseiros mesmo. Ela toca violão, e ele um caixote [haha] e um teclado. [FOFOS! *-*]


Então, separei aqui os meus sons favoritinhos, porque é cover dos cantores que eu amo! :]
Você que é muito apegado ao jeito original da música e do cantor, pode não gostar do cover deles. Já que alguns tem o mesmo arranjo, e tem uma forma diferente de cantar.

Mine - Taylor Swift
Set fire to the rain - Adele
Teenage dream - Katy Perry [o clipe mais engraçado! \o/]
Grenade - Bruno Mars

Essa é pra quem curte MUITO rap:
Look At Me Now - Chris Brown ft. Lil Wayne


O novo single deles é o Hello, suuuuper TOP haha. Vale a pena escutar ;)

Hello

E esse é outro clipe caprichado deles, rs

Crash Your Party

Sim, confesso, viciei neles u.u
Então, pessoas lindas, já ouviram falar dessa dupla antes? Gostaram?
Comentem!! Beijos.



5 Comentários

  1. Que legal!!! Não conhecia, mas gostei muitoooo!!! Amei Hello!!! Muito bom!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Meniiina, apaixonei pelo Nick *-*

    Gostei mais ainda deles depois que vi esses outros vídeos, muito fofos, e eu adoro o som do caixote rs

    Ah! Qual a relação entre os dois? São o quê?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandiiinha!!
      Ele é lindão, né? *-*
      hahaha

      O som do caixote dá um diferencial :p
      Eles são noivos :DD

      Excluir
  3. Nossa, são bons demais, a música Hello é muito legal, viciei *o*


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eba eba... amo conhecer banda (no caso, dupla) nova!!!
    Valeu pela dica!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!