A Yves Saint Laurent aprendeu muito bem a principal lição dos tempos cibernéticos: as grandes marcas tem de estar presentes nas redes sociais e, mais do que isso, gerar uma interação saudável e produtiva com seus fãs. Depois de atingir sua meta e chegar a 1 milhão de ‘curtidores’ em sua página no Facebook, a YSL preparou uma surpresinha para quem a prestigiou.
A maison francesa, que a partir de agosto será chamada de Saint Laurent Paris, lançará, um conjunto com quatro sombras inspirado na paleta de cores da rede social de Mark Zuckerberg. O azul e branco do Facebook, e o cinza e preto pra abusar na noite.
Batizada de ‘Devoted to Fans’, o estojo de maquiagem foi criado em parceria com o Facebook. Como (quase) sempre, o mimo é super exclusivo: a marca só vai lançar 1.650 estojos da linha.
Além disso, quem comprar a paleta Devoted to Fans e curtir a página deles, ganha certos ~privilégios~, como informações exclusivas e tratamento diferenciado na rede e na loja online. E aí, curtiu? Então curte o preço também!
O preço é £39 (39 euros) e o lançamento acontece dia 19 de Julho.
Então, o que acham. Fútil: sim ou com certeza?
Bom as cores não são novidade, o que me desanima e muito... não pagaria tanto por isso.
ResponderExcluirFútil para uns [eu, por exemplo], indispensável para outros. kkkkk
hahaha é verdade!
ExcluirAs cores parecem muito iguais com qualquer outra paleta :/
Eu passo pra frente :p
Ai que tudo... quero essa coleção pra mim! MAS obvio que vai ficar apenas no "quero"... esse preço é uma facada! rs
ResponderExcluirBeijos
Blog Make Up Secret Box
Facebook | Twitter
hahahaha
ExcluirTambém quero, sem poder. :p
Beijos!