Oi gente, belê?
Tava eu, de boa na lagoa. haha, fazendo nadinha, descansando e ociosa. O que que eu fiz? Baixei dois filmes que eu tava curiosa pra saber como era. Dois filmes inspirados, ou melhor dizendo, adaptados dos contos de fadas. Aqueeele da Disney. 

Foi o Outro Conto da Nova Cinderela 3 e A Fera. Dois filmes muito bons, que vale a pena dar uma assistida pelo menos no trailer :)

Ta, então vamos pro filme Outro Conto da Nova Cinderela 3 :

Filme:  A Cinderella Story: Once Upon a Song
PT-BR: O Conto da Nova Cinderela 3
Gênero: Drama
Duração: 91 minutos

Ano: 2011

Sinopse:
Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar. Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o príncipe, Luke (Freddie Stroma) de brinde. 


Não assisti esse filme antes, porque eu não era com a cara dessa menina que faz PLL (Pretty Little Liars). Acho que porque toda hora falavam dessa série e nunca que eu conseguia assistir. Então peguei 'nojinho' da cara dela. rs

Mas depois que comecei a assistir o filme, e ver que ele é bom, a antipatia com a guria passou rapidinho. E agora to com vontade de ver alguns outros trabalhos dela. 
Admito que achei ela meio robozinha em algumas cenas. Parada mesmo! 

O filme é basicamente aquilo de, a garotinha quer ser uma cantora reconhecida, mas sua madrasta não deixa, porque ela quer que sua filha de sangue seja a artista.
Já que essa madrasta era uma cantora e ela quer o mesmo destino pra sua filha desafinada.

A madrasta é a diretora do colégio onde estudam Katie, a amiga, Luke, o amigo e a meia-irmã da Katie.
Se a Katie fizer algo errado e contra os planos da madrasta doida, ela será prejudicada no colégio. Doida, mesmo!
Katie tem que cuidar do meio-irmão capeta, que não perdoa ninguém. Nem o guru da mãe, que mora com eles, só por capricho dela [madrasta]. Não to dizendo que ela é doida?

Katie tenta uma bolsa numa faculdade de artes, onde ela vai poder cantar e desenvolver seu talento.
Nessas idas e vindas no colégio, ela acaba conhecendo Luke, um cantor de sucesso, que procura uma cantora e uma música nova para seu novo single.
Um dia ele escuta ela cantando, mas não sabe que ela é ela. --'
A madrasta finge dizendo que a filha dela que é a cantora misteriosa, só pra, é claro, transformar a filha numa artista.

Todo mundo sabe quem é essa cantora, menos o bestinha do Luke. haha, típico!

Então no baile do colégio, com o tema Índia, todos fantasiados e com aqueles véus no rosto, Katie canta pra Luke, mas quando ela vai contar que ela é ela, o relógio marca meia-noite e é preciso voltar pra casa antes da madrasta. 

[admito², o cara é gato! USAHUSUAHSUAHS]

É aí que começa o besteirol bonitinho. O carinha tentando descobrir quem canta, e sendo enganado facilmente pela meia-irmã da Katie e a madrasta doida.
Todo mundo começa ajudar a menina a contar pro principezinho, até o Guru e o meio-irmão capeta.

Recomendo pra quem gosta de uma comédia leve, bem adolescente, mesmo. 
E recomendo muito pelas vozes dos protagonistas. Lindas demais, por sinal! *-* 

Ah, até coloquei uma música desse Freddie Stroma, que toca no filme [gente, a voz dele é linda demais, igual ele. hoho] aqui. O nome da música é Knockin'.

Trailer:


O outro filme foi A Fera, com Vanessa Hudgens baby V ♪ e o guri do filme Eu Sou o Número Quatro, Alex Pettyfer. Ainda não assisti o filme, mas fiz resenha do livro aqui. 

Filme: Beastly 
PT-BR: A Fera (2011)
Gênero: Drama
Duração: 86 minutos 
Ano: 2011

Sinopse: 
A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelo pai, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.



Viu? Quem manda ser arrogante, prepotente e saliente?! Não façam isso, meninas e meninos. Não sejam assim. Senão vocês vão ficar assim por dentro. #fato

O filme começa com o discurso muito idiota e arrogante do Kyle. Mas por algum motivo a pequena Lindy gosta dele. 
É como se ela visse no fundo, bem lá fundo mesmo, no fundão, que ele é uma boa pessoa. 


Numa festa da escola, após ele enganar e desprezar a bruxinha Kendra, algo de ruim está para acontecer.
Kendra amaldiçoa Kyle, transformando-o em uma pessoa cheia de cicatrizes e machucados por todo o corpo, e diz à ele que ele tem 1 ano para encontrar alguém que o ame de verdade e que diga isso. Antes que seja tarde demais.
Uma tarefa difícil para Lindy, que sofre com os problemas alcoólicos de seu pai e a perda de sua mãe.


Ai, é difícil falar do filme, são muitos detalhes e eu ía acabar esquecendo alguma coisa, e depois não faria sentindo.

Recomendo que assistam o filme, super romântico, melosinho em algumas partes. E lindããão em outras *___* 

Engraçado que no meio do filme eu já tinha me acostumado com a aparência dele. \o/ Mesmo parecendo que ele tem aqueles caninhos de soro por todo o rosto. hahaha

Trailer:

Então, já assistiram algum desses filmes?
Gostaram das dicas?
Comentem!

Beijos...

Comente e ganhe chance extra nesse sorteio.


20 Comentários

  1. Fiquei com vontade de assistir os dois!
    Principalmente o "outro conto da nova Cinderela 3"
    Amo a Lucy Hele, hehe
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti 'A Fera'... muito bom, ainda mais com o Alex Pettyfer (*-*). 'Another Cinderella Story Once Upon A Song', só vi o 1º... ótimo tbm.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho esse Alex gato, kkk

      Assisto todos, gosto bastante do primeiro ^^

      bjos!

      Excluir
  3. Fiquei com vontade de assistir Cinderela 3!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    já vi os dois e prefiro A Fera! Dos filmes da série A Nova Cinderela, para mim o melhor foi o primeiro, mas o segundo, com a Selena Gomez também foi bonzinho... Outro Conto da Nova Cinderela 3 achei bem fraquinho...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, achei fraco também. Mas acho que é mais estilo adolescente e pré. ^^

      A Fera é meio fraco, mas é menos fraco que Outro Conto da Nova Cinderela 3. rs

      beijos!

      Excluir
  5. Já assisti esses dois filmes!
    E gostei dos dois haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, quero ver os dois!! eu assisto PLL e adoooooro a Lucy *-* se vc tiver tempo, baixa os epis (já que vc falou que quer ver mais trabalhos dela...) pq a série é muito boa!! :D
    sobre o segundo filme, ja tinha ouvido falar, mas sabe quando vc nem lembra mais dele? então... agora que vc falou, fiquei com vontade de ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se eu não gostar descubro onde você mora! ò_ó/ kkkk brincadeira!
      Vou assistir online *-*

      HAHAHA sei como é... acontece muito :p
      Assiste, talvez goste ^^

      beijos!

      Excluir
  7. Já assisti essa a fera... tipo, bem previsível, mas fofo! rs

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, todos esses filmes tem finais previsíveis.
      Mas do jeito que é encenado ou contado, faz uma diferença :)

      bjos

      Excluir
  8. Os dois filmes são perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  9. Não vi nenhum, mas já gostei e coloquei na minha lista pra assistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. O outro conto da nova cinderela 3 é ótimo eu já assisti, adoro também aquele "o outro conto da nova cinderela" é com a selena gomez, é bem legal também *-*

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!