Um universo psicolélico com inspiração no livro Les Annees Psychedelique, de Philippe Thieyre. Assim foi o desfile do estilista André Lima no último dia do SPFW. Conhecido por seus longos vestidos de festa, esta temporada a marca traz opções de alfaiataria também, como calças de cintura alta e blazers recortados. Os vestidos sem muita estrutura chegaram esvoaçantes e com muitos babados. As estampas apareceram em quase todas as peças, em formatos de losangos e abstratas, mas com cores que conversavam entre si. No styling, brincos gigantes e coques altos fortaleceram o tom oriental do desfile. 


Como complemento, as sandálias desenhadas exclusivamente pelo estilista em parceria com a olook, em dois modelos feitos em trama de linho e que poderá ser adquirida no site (www.olook.com.br) a partir de julho com preços super acessíveis.



Confira no vídeo abaixo a entrevista feita com o estilista, flashes do backstage e do desfile:


Acesse o nosso blog e veja a cobertura completa do SPFW, entrevistas exclusivas com personalidades como Sabrina Sato, Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas, o arquiteto Marcelo Rosenbaum e muito mais.




Deixe um comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!